INFO Menu
Close

Bolsas e Financiamento

Bolsas Laureate
Novos estudantes que oficializem pela 1ª vez a sua pré-matrícula ou inscrição até às datas previamente estabelecidas para cada tipo de programa, podem ter acesso a uma bolsa a ser aplicada à base anual durante, pelo menos, o seu 1º ano enquanto estudantes da Universidade Europeia.
Consultar o Departamento de Admissões para aferir o valor da Bolsa para o programa de interesse e se ainda se encontra em vigor.

Merit Students Program
Os novos estudantes que ingressem via regime normal de acesso com média igual ou superior a 16 valores beneficiam de uma redução até 50% do valor da propina base da Licenciatura. 

Bolsas Sociais de Estudo
Em cooperação com a DGES – Direção Geral do Ensino Superior, a Universidade Europeia contribui para a eficácia das candidaturas dos seus estudantes que procuram o apoio das Bolsas Sociais de Estudo, através de um acompanhamento próximo e de uma análise eficiente das circunstâncias individuais de cada um.

A Bolsa de Estudo da DGES – Direção Geral do Ensino Superior – consiste num apoio económico do Estado para que os estudantes consigam suportar os encargos inerentes à frequência da Universidade. A simulação pode ser efetuada em http://www.dges.mec.pt/simulador/ de modo a tomar conhecimento da probabilidade de conseguir obter este apoio.

Opções de Financiamento
No Campus está disponível um balcão de aconselhamento ao novo e atual estudante que deseje efectuar um crédito universitário com condições vantajosas por ser estudante da Universidade Europeia.


Para mais informações sobre as nossas Bolsas, condições especiais em vigor e preçários dos programas de interesse, o candidato deverá entrar em contato com o Departamento de Admissões através do N.º Azul 808 203 544 ou do e-mail admissions@universidadeeuropeia.pt.