INFO Menu

Universidade Europeia debate sinergias entre diferentes modalidades desportivas

21 Novembro
Auditório L02 | Campus Lispolis

Dia 21 de novembro, pelas 12h, com Mónica Jorge e Luis Sénica estarão no Campus da Lispolis para uma conferência, com entrada livre, que pretende partilhar as melhores práticas de diferentes modalidades desportivas, e discutir sinergias no sentido de potenciar resultados no treino e na competição.

Universidade Europeia debate sinergias entre diferentes modalidades desportivas

“As sinergias entre as modalidades desportivas” é o tema da próxima conferência de Desporto da Universidade Europeia. O debate conta com a participação de Mónica Jorge, Diretora para o Futebol Feminino da Federação Portuguesa de Futebol e Luís Sénica, Treinador da Seleção Nacional de Hóquei em Patins. O debate vai ter lugar, no próximo dia 21 de novembro, pelas 12h00, no Campus da Lispolis, em Lisboa e vai ser moderado por Edite Dias, jornalista na A BOLA TV.

Mónica Jorge e Luís Sénica vão partilhar as suas experiências ao nível da construção de um quadro competitivo e de treinos, cada vez mais eficiente e exigente, frente a uma audiência participativa de estudantes, professores e especialistas

A conferência é promovida no âmbito das licenciaturas da Universidade Europeia em Ciências do Desporto e da Atividade Física e em Gestão do Desporto.


Notícias

Ver todas »
« Voltar