INFO Menu
Close

Programas de Mobilidade

A experiência de mobilidade internacional é fundamental para o desenvolvimento de profissionais globais. Neste sentido, a Universidade Europeia fomenta o desenvolvimento de períodos de mobilidade ao longo do percurso académico dos estudantes.


Os estudantes poderão estudar em prestigiadas universidades internacionais através dos seguintes programas de intercâmbio:
 
Erasmus +
O programa Erasmus+ permite aos estudantes movimentarem-se no espaço europeu, adquirindo, desta forma, uma perspetiva cultural, social e académica dos países que participam no programa.
Este programa de mobilidade é financiado no âmbito de acordos de cooperação bilateral Erasmus, em que os estudantes pagam as propinas na sua Universidade de origem.

Erasmus Charter for Higher Education 2014-2020 >>

Eramus Policy Statement >>



Garcilaso
O Garcilaso é um programa exclusivo do Grupo Laureate cujo objetivo consiste na forte aposta na mobilidade além-fronteiras, com maior destaque para países fora do espaço europeu. Desta forma, os estudantes podem viver uma experiência única que lhes permitirá desenvolver ou ampliar o seu networking, aprender um novo idioma, bem como conhecer novas realidades sociais e académicas muito distintas da sua.

Outros Acordos
A Universidade Europeia conta também com diversos acordos de cooperação com Universidades de referência em todo o mundo.