O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Pré-requisitos de desporto realizaram-se em Madrid

10 mai 2016

Os candidatos a [licenciatura de Ciencias do Desporto e da Atividade Fisica](https://www.europeia.pt/oferta- formativa/licenciaturas/licenciaturas/ciencias-do-desporto-e-da-actividade- fisica) da Universidade Europeia realizaram as suas provas de aptidao fisica e desportiva nos passados dias 5-7 de Maio na [Universidad Europea de Madrid](http://madrid.universidadeuropea.es).

O grupo de estudantes saiu de Lisboa na madrugada de 5ª feira, com alojamento e alimentação garantidos pela Residência da Universidade no campus de Villaviciosa. Nessa mesma tarde foram efetuadas as provas de Ginástica, Basquetebol, Voleibol e Andebol e as restantes provas de Atletismo, Futebol e Natação realizaram-se na manhã seguinte.

Os estudantes aproveitaram ainda para fazer um tour pelos laboratórios de Fisiologia, Biomecânica, Análise de Jogo e Treino Desportivo, ficando a conhecer os métodos inerentes à produção de conhecimento na área científica do Desporto. Na tarde de dia 6, os futuros estudantes da Universidade Europeia tiveram a oportunidde de fazer o Tour de Bernabéu, tendo visitado o museu do clube, relvado e bancadas, balneários e sala de imprensa.

Depois desta experiência única, na madrugada de dia 7 de Maio, os participantes voltaram a Lisboa com a expetativa ainda mais elevada quanto ao seu ingresso no Ensino Superior.