O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Professor da Universidade Europeia é orador na conferência sobre “O Abuso e o Assédio Sexual no Futebol”

13 jul 2021

A conferencia online "O Abuso e o Assedio Sexual no Futebol" decorre ja na proxima quinta-feira, dia 15 de julho, pelas 14h30. Esta sessao procura debater, sensibilizar e promover a reflexao sobre esta problematica e conta com um conjunto de oradores de diversas areas com um reconhecido merito no trabalho desenvolvido neste ambito, entre eles, o professor Miguel Nery da Universidade Europeia.

Os testemunhos de atletas internacionais de alto rendimento, que nos últimos tempos, revelaram ter sido vítimas de assédio e abuso sexual, provocou uma maior mobilização e reflexão sobre esta problemática no desporto. Dada a importância desta temática para o setor do desporto, de maneira geral, surgiu assim a oportunidade de criar uma conferência com o objetivo de promover o debate e a sensibilização desta temática no âmbito do futebol.

Esta conferência é promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), através do Plano Nacional de Ética no Desporto, e dirige-se a todas as entidades e agentes com interesse e ligação à problemática em debate. Conta com o apoio de diversas entidades, entre estas a Federação Portuguesa de Futebol, a APAV e a Universidade Europeia.

Para assistir à sessão na plataforma deverá inscrever-se até às 18h do dia 14 de julho. A sessão será também transmitida em direto no Facebook do IPDJ.