O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia organiza conferência e workshop com orador da Escuela Universitária Real Madrid – Universidad Europea de Madrid

18 out 2019

A Faculdade de Ciencias da Saude e do Desporto da Universidade Europeia, em parceria com a Escuela Universitaria Real Madrid - Universidad Europea de Madrid, ira dinamizar no proximo dia 22 de outubro, entre as 14h e as 18h, uma sessao dedicada ao Marketing do Desporto, no campus da Lispolis, em Telheiras. O orador sera o Professor Doutor Álvaro Fernandez Luna, que vai apresentar elementos fundamentais para o desenvolvimento das marcas em contexto de desporto.

Partindo do preâmbulo de que o desenvolvimento de uma marca no desporto está cada vez mais relacionado a história, a personalidade e a imagem que as organizações de desporto partilham com os seus consumidores, o objetivo da Conferência “Branding applied to sports organizations” é definir quais os elementos básicos para o desenvolvimento das marcas e perceber como é que o gestor do desporto pode interferir neste processo.

 

Para se aprofundar a discussão sobre o tema, irá também realizar-se o Workshop “Marketing 3.0 Matrix. How to develop a brand personality” para se compreender melhor a personalidade da marca (brand personality) de forma aplicada, e como as respostas emocionais dos consumidores a marcas associadas geram ações positivas que beneficiam as organizações.

 

Esta conferência é destinada aos estudantes da licenciatura em Gestão do Desporto, e à restante comunidade. Os lugares são limitados, sendo necessário inscrição através do link.