INFO Menu
Close

Turismo 4.0 Estratégias Online

Novos paradigmas de distribuição proliferam na cadeia de valor do turismo. O online é o meio privilegiado para comunicar e reservar experiências. Numa sociedade global, a informação multiplica-se, a produção de conteúdos, partilhas e produção de informação são os ingredientes desta pós-graduação que, mais do que facilitar o acesso à informação, ensina a comunicar em tempo real, gerir comentários e partilhas.

A Pós-graduação em Turismo 4.0 Estratégias Online oferece formação que permite interagir em tempo real com o mercado: geomarketing, segmentação e comportamentos online, técnicas de comunicação, gestão de reclamações, marketing digital e contextual, redes sociais são os desafios que a Universidade Europeia propõe para que que possa adaptar e flexibilizar estratégias comerciais onde os social media são determinantes para as empresas turísticas.

Oferecemos-lhe competências para abraçar os desafios do Turismo 4.0, porque o futuro passa por estrategas capazes de dominar o novo mundo da informação.

PRINCÍPAIS BENEFICIOS:

  • Dar a conhecer os principais fenómenos, desafios e os impactos das redes sociais e da web social.
  • Compreender a mudança do paradigma comunicativo e a importância da reputação digital.
  • Especializar os estudantes na dualidade digital/analógica.
  • Definir e projetar quais as etapas inerentes à elaboração de um plano estratégico de social media.
  • Integrar as estratégias offline e online no plano de social media, no âmbito do plano de marketing digital.
  • Identificar as várias especificidades de cada plataforma, métricas, tipos de conteúdo, ferramentas para criação de conteúdos e monitorização.
  • Compreender a importância do conteúdo, social listening, dos influenciadores e das comunidades.
  • Analisar as métricas de social media e produzir indicadores de performance (KPIs).
  • Saber criar um plano de gestão de crise em social media.
  • plano de
    ESTUDOS

  • CARREIRAS

  • Consultor de marketing digital
  • Especialista em SMO (Social Media Optimization)
  • Gestor da reputação online
  • Community manager
  • Online marketing manager

Horário Pós-laboral

INÍCIO DO
ANO LECTIVO

Outubro 2017

Duração

9 meses

Pedir Informações

Cursos relacionados