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Pós-Graduação em Empower Brands

Pós-Graduação em Empower Brands Lisboa

Formação prática assente em casos reais e lecionada por profissionais de referência no setor.

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Pós-Graduação em Empower Brands

Empower Brands – da criação à internacionalização de uma marca é uma especialização inovadora que dotará os participantes de conhecimentos transversais que acompanham o processo desde a criação de uma marca até à sua internacionalização, física ou digital.

Num mercado com uma vasta oferta na área da formação executiva, este programa destaca-se pela atualidade dos seus conteúdos, pela relevância e experiência do seu corpo docente, que cruzam o mundo do saber com o mundo do fazer.

O Programa Empower Brands – da criação à internacionalização de uma marca concilia a teoria com a prática, e leva o conhecimento do mercado à academia e a academia às empresas, numa simbiose perfeita entre o conhecimento científico e as necessidades de atrair e reter talento para e nas organizações.

Presencial
Quinta do Bom Nome 30 ECTS
10 meses Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia
Não conferente de grau

Porquê a Pós-Graduação em Empower Brands?

Principais Benefícios
  • Tomar conhecimento com 6 Case Studies temáticos referentes a matérias complementares na área dos eventos expostos por especialistas
  • Planear e organizar um evento
  • Contactar com um corpo docente composto por profissionais experientes,com relevante formação académica e prática profissional, a nível nacional e internacional
  • Obter conhecimentos teóricos e práticos assentes em casos adequados à realidade portuguesa e estrangeira
  • Investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional
  • Especializar-se num sector aliciante e em crescimento
  • Desenvolver em grupo, ao longo do ano letivo, o projeto final correspondendo à organização global de um evento, em todas as suas vertentes
  • Conhecer profissionais do setor, permitindo um contacto mais próximo com o mercado de trabalho.
Objetivos do Programa
  • Conhecer as diversas tipologias, conceitos e classificações de eventos
  • Saber planear, organizar e gerir um evento ao longo de todas as suas fases
  • Dotar os participantes de conhecimentos, competências e ferramentas em organização de eventos
  • Reconhecer a importância das várias modalidades do protocolo
  • Dotar os participantes de conhecimentos das várias modalidades de protocolo
  • Saber aplicar as várias regras e normas do protocolo
  • Reconhecer a importância da imagem verbal e não verbal em organização de eventos
  • Saber aplicar técnicas de imagem e de comunicação
  • Saber apresentar e defender um projeto perante um cliente
  • Preparar profissionais para o mercado dos eventos, do protocolo e da imagem/comunicação.
Fatores Inovadores
  • Módulos completamente transversais a todas as vertentes da área da Pós-Graduação, permitindo uma formação mais completa e diversificada
  • Envolvimento com os alunos em todos os momentos através da participação direta destes em sessões de brainstorming, permitindo a troca de ideias e sinergias nestas matérias
  • Única PG no mercado com 6 case studies em diversas tipologias de eventos
  • O Trabalho final da PG dá a possibilidade aos alunos de planearem e organizarem um evento real de acordo com um briefing inicial, permitindo que vivam a experiência de planear e organizar um evento que vai sendo construído desde o início da PG até ao final e em todas as unidades curriculares. No final será feita uma apresentação e defesa do projeto perante um júri mistério que desempenha a função do “cliente”
  • Esta PG é uma referência no mercado, já conta com 31 edições, que em muito reforça a importância Imagem, do Protocolo e da Organização de Eventos.

Curadoria e Parceria

Cristina Amaro

Autora e curadora da pós-graduação Empower Brands – da criação à internacionalização de uma marca.

Autora e rosto do programa Imagens de Marca há quase duas décadas.

Fundadora e presidente da Brands Community, a comunidade das marcas em Portugal que conta com mais de 1500 membros.

Plano de estudos

Módulo I Introdução à Pós-Graduação Empower Brands

Unidades curricularesHoras/Semana
Introdução à Pós-Graduação Empower Brands, da criação à internacionalização de uma marca4

 

Módulo II: Branding, como criar uma marca com valor

Unidades curricularesHoras/Semana
Como se constrói uma marca relevante num mundo em constante mudança?8
Comportamentos e tendências de consumo8
Marcas e emoções4
Workshop - O propósito das marcas2
Workshop - A reciclagem e a sustentabilidade2

 

Módulo III: A proteção legal da marca

Unidades curricularesHoras/Semana
A proteção legal da marca12

 

Módulo IV: O conceito de imagem de marca

Unidades curricularesHoras/Semana
A Marca Pessoal4
Gestão da Imagem corporativa e da imagem de marca – a imagem como fator estratégico para o desenvolvimento das organizações. A reputação externa e interna da marca e da empresa. A gestão de perceções8
A importância das pessoas na gestão da imagem de marca4
Força e valor financeiro de marca Workshop2

 

Módulo V: A criatividade e a comunicação

Unidades curricularesHoras/Semana
A criatividade e a comunicação24
Workshop - A comunicação humanizada2

 

Módulo VI: Empower Strategy

Unidades curricularesHoras/Semana
Empower Strategy12

 

Módulo VII: A internacionalização e a exportação do Made in Portugal

Unidades curricularesHoras/Semana
Workshop – mercados globais4
A importância do empreendedorismo na criação e internacionalização de uma marca/empresa Made in Portugal4
A exportação de uma marca nacional para os mercados externos2
A exportação de marcas internacionais num mercado global. Que diferenças em relação ao made in Portugal2
Workshop – digital2

Módulo VIII: Projeto Aplicado em regime de mentoria

Unidades curricularesHoras/Semana
Projeto Aplicado em regime de mentoria12

Coordenação

Cristina Amaro

É fundadora e presidente da Empower Brands Community, a comunidade das marcas em Portugal que conta com mais de 1500 membros. Um movimento agregador de pessoas e entidades que acreditam no potencial das marcas e que valorizam a sua importância para a economia nacional. É também autora e apresentadora do Imagens de Marca, magazine de referência na antena da SIC Notícias há 18 anos.

Formada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social, pós-graduada em Gestão de Imagem pela Universidade Nova de Lisboa e Complutense de Madrid, tem também uma especialização em Marketing pela Universidade Católica Portuguesa. Foi coordenadora de uma Pós-Graduação em Branding e Gestão de Marcas, no IPAM e no IADE, e é docente/oradora convidada em diversas instituições de prestígio. Conta com uma distinção da APPM-Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, pelo carácter visionário e inovador.

Cristina Amaro

Sofia Almeida

Sofia Almeida é doutora em Turismo pelo Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) da Universidade de Lisboa, e licenciada em Comunicação Empresarial. Atualmente é Professora Auxiliar da Faculdade Ciências Sociais e Tecnologia da Universidade Europeia. É professora de Marketing de Turismo e Hotelaria; Gestão de Marcas, Comunicação Digital e Social Media; Marketing Digital e Gestão de Eventos. Actualmente é ainda coordenadora do Mestrado em Marketing Digital.

Sofia trabalhou durante quinze anos como Directora de Marketing no consórcio de marketing hoteleiro ARTEH® Hotels & Resorts, uma cadeia hoteleira independente com representação internacional. A sua investigação centra-se nas áreas de gestão hoteleira, redes, consórcios de marketing hoteleiro, marketing turístico, branding hoteleiro, marketing digital e, na partilha de conhecimento. Sofia é autora de vários artigos de investigação internacional, capítulos de livros, participação em dicionários e enciclopédias na área do turismo e gestão hoteleira. Detentora de prémios internacionais é ainda palestrante e organizadora de eventos na área de turismo. As suas actividades extra-curriculares centram-se na formação nacional e internacional e ainda na consultoria e participação em inúmeros projetos na área de turismo. Sofia é também investigadora integrada no Centro de Estudos Geográficos do CEG / IGOT da Universidade de Lisboa

Sofia Almeida

Docentes:

  • Sofia Almeida: Coordenador da Pós-Graduação
  • Ana Trigo Morais
  • António Jorge: Pós-Graduado em Marketing Digital pela London Business School, licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Mestre em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, com dissertação em Retail, Global Brand Management e Distribuição. Também possui um MBA em Operações Comerciais e Marketing pela mesma Universidade e está atualmente a fazer um PhD em Gestão na área de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios no ISCTE-IUL.
    Atualmente é professor assistente visitante na Porto Business School. Paralelamente, é empresário e desenvolve atividade como consultor e formador nas áreas de estratégia, marketing, vendas e comunicação. Ocupa ainda o cargo de Assessor de Direção para a Formação Empresa da Escola de Comércio de Lisboa.
    Como formador/professor, lecionou em programas para empresas em Portugal e Espanha, tais como: Schindler, BNP Paribas, NOS, Galp Energia; SAPEC, Global Wines, Bicicletas Specialized, DKV – Seguros, Grupo Entreposto, Somengil, ANA-Vinci Aeroportos e Douglas, entre outros. Tem um passado de mais de 30 anos como executivo em cargos de gestão geral, marketing e vendas, em empresas de bens de consumo e educação.
  • Correia de Almeida
  • David Lopes: Presentemente, vive em Tokyo, onde preside a empresa Aeon Topvalu, empresa do grupo japonês Aeon. Esta empresa fatura 8 mil milhões de dólares (10% da faturação de todo o grupo sendo responsável pelo desenvolvimento de todas as marcas próprias das 25 cadeias retalhistas que compõem o grupo).
    Durante o período entre Março de 2014 e Março de 2020, desempenhou as funções de Administrador e Diretor Geral da Fundação, Francisco Manuel dos Santos e de administrador executivo do Oceanário de Lisboa (considerado nos últimos três anos consecutivamente o melhor Aquário do Mundo). Foi Supervisory Board member da Warta, Holding do Grupo
    Jerónimo Martins que gere as cadeias de retalho Biedronka e Hebe e é membro fundador do Concelho da Diáspora Portuguesa. Regularmente é convidado para apresentações sobre tendências do consumidor, participando também regularmente em advisory boards de empresas industriais multinacionais.
    Licenciado em organização e gestão de empresas pela ISCTE, desempenhou funções até Setembro de 2014 de Presidente da área Internacional da Daymon (residindo em Stamford, EUA), sendo nesse período responsável por um conjunto de escritórios em 23 países. Antes de assumir as funções no Board da Daymon foi CEO do Recheio Cash & Carry e foi também administrador da Parque Expo.
  • Fátima Lopes: Licenciou-se em Comunicação Social, na Universidade Nova de Lisboa. Mas antes, começou a escrever sobre espetáculos no Diário Popular, colaborou na Rádio Minuto e, em simultâneo, no Departamento Audiovisual da Câmara Municipal de Loures. Após o encerramento do jornal, ingressou na revista ‘Em Forma’ como técnica de marketing. Mudou para o grupo responsável pela publicação do extinto Diário Económico, onde assumiu a gestão de imagem.
    Antes de chegar à televisão, foi gestora numa empresa de audiotexto que colaborava com a SIC, onde mais tarde se estreou na televisão, em prime-time. Depois de 16 anos neste canal, mudou para a TVI e conduziu projetos em vários horários, durante mais de uma década.
    Depois de sair da TVI tem vindo a dedicar-se a formações na área da comunicação e a palestras de motivação e empoderamento, em empresas e faculdades. Desenvolveu o seu projeto Simply Flow e a par do mesmo tem vindo a desenvolver um trabalho de consultoria de comunicação, muito vocacionada para as empresas. Tem vários livros publicados e encontra-se atualmente a promover o seu 8º título, “Encontrei o Amor onde menos esperava”. As palavras com que gosta de se definir são: mulher e mãe, realizada, feliz, sempre pronta para aprender e crescer. Atualmente está de regresso à SIC onde colabora em projetos pontuais, é um dos rostos da Empower Brands House, estreando-se na série “Mudar para Melhor” do Empower Brands Channel em 2021.
  • Fernando Oliveira: É atualmente Chairman of the Board - Presidente do Conselho de Administração da Sumol+Compal em Moçambique. É ainda membro da Direcção AIMO Associação Industrial de Moçambique, membro da CCMP Câmara de Comércio Moçambique Portugal e Responsável Pelouro Agro-Indústria da CTA Confederação Associações Económicas de Moçambique.
    Tem formação em gestão pela Universidade Católica. Ao longo dos anos tem sido reconhecido e distinguido com vários prémios de comunicação, marketing e grande consumo.
  • Joana Queiroz Ribeiro: É Diretora de Pessoas e Organização da Fidelidade desde Janeiro de 2015. É especialista na Gestão das Pessoas e da Comunicação. Ao longo de mais de 25 anos de experiência profissional na Unicer, liderou as áreas de Qualidade, Comunicação, Relações-Públicas e Relações Institucionais, assumindo desde 2008 a liderança da Direção de Pessoas e Comunicação. Ao longo da sua atividade profissional recebeu diversos prémios, onde se destacam: “Melhor Diretora de Gestão de Pessoas / Recursos Humanos” (Prémios Human Resources 2020), “Best Team Leader 2019” (Revista Best Team Leader 2019), “Diretora de Recursos Humanos” (Revista HR Portugal – Human Resources, 2018 e 2017), “Diretora de Recursos Humanos que as pessoas mais gostariam de ter” (Revista HR Portugal – Human Resources, 2012), “Executiva do ano ”(revista Máxima e Jornal de Negócios, 2011) e “Personalidade de Comunicação do ano” (Jornal Meios e Publicidade, 2005).
    Licenciada em Engenharia Alimentar pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa e Pós-graduada em Ciências Cervejeiras - Universidade Católica de Louvain-la Neuve – Bélgica, participou no “Advanced Executive Program” da Kellogg School of Management (Chicago).
  • José Morais da Silva: É licenciado em Marketing, Publicidade e Relações-Públicas pelo ISLA -Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa, Mestre em Psicologia das Emoções pelo ISCTE-IUL –Instituto Universitário de Lisboa, com especialização em comunicação subliminar e Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa, com especialização em comunicação não verbal. É investigador júnior do CECC -Centro de Estudos de Comunicação e Cultura da UCP, inserindo-se na linha de investigação “Media, Tecnologia e Contextos”. As suas principais áreas de interesse são as Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, e a ciência do Comportamento do Consumidor. Tem desenvolvido especialização nas áreas do Marketing Digital, onde leciona nos programas de Licenciatura, Mestrados e Formação de Executivos. Domina as técnicas de SEO e os modelos de negócio online. Para além da docência, exerce funções de consultor na área do Business Development, Transformação Digital e Comunicação Estratégica, tendo participado recentemente como consultor para a implementação e lançamento da plataforma digital da oferta formativa da SGS Academy em Portugal, da multinacional SGS.
  • Maria Duarte Bello: Maria Duarte Bello é especialista na Marca Pessoal e habilita pessoas a tornarem-se no que elas pretendem ser e a transmitir o que desejam. Como coach especialista em executive, team & life coaching tem como objetivo principal ajudar as pessoas a despertarem, cada dia, sentindo-se inspiradas, confiantes no trabalho e realizadas no final do dia. Reúne os títulos de PCC Professional Certified Coach - ICF International Coach Federation e de Mentor Senior Practitioner - EMCC European Mentoring and Coaching Council.
    Possui mais de 25 anos de experiência em consultoria de public speaking, media training e protocolo empresarial.
    Maria é doutorada em Comunicação Social pela Universidade Complutense de Madrid, com um Master em Gestão de Imagem pela mesma Universidade e licenciada em Direito. É ainda professora na ESCS-Escola Superior de Comunicação Social, tendo sido coordenadora e docente da Pós-Graduação de Imagem, Protocolo e Organização de Eventos e do INP – Instituto Superior de Novas Profissões e docente convidada na formação de executivos de outras Universidades.
  • Maria João Vasconcelos: Head of Marketing na Paperview Systems, Lda. Consultora Independente. Entre 2016 e 2019 foi Head of Talent and Intel na BORN. Foi responsável pelos projectos de inovação na Associação Portuguesa de Imprensa (2015-2016) e pela área de Brand & Behaviour Adviser, ATIVISM, e por projectos de research e consultoria em marketing de cidades e estratégias de comunicação (2009-2015). Foi diretora de investigação estratégia da NOVAPUBLICIDADE, NOVODESIGN E BRANDIA (1993-2006). Realizou estudos na área do Comportamento dos Consumidores, de posicionamento/rebrading, auditorias e estudos de comportamento no Espapara clientes como: CTT, Sonae, ANACOM, Jornal I, Kilom, Refer, EDP, GALP Energia, Schroders Portugal, Compal, TELECEL/VODAFONE, Caixa Geral de Depósitos. Professora convidada na Escola Superior de Comunicação Social (2012-1990) Professora convidada na Universidade Lusófona (2003-2011). Responsável pelo Módulo “Retail4Desire”, na 33ª e 34ª do PAME da FCEE da Universidade Católica Portuguesa (2009-2007).
  • Nuno Antunes: Nuno Antunes tem uma experiência de 20 anos na área do marketing e comunicação, tendo ocupado cargos de gestão em algumas das principais networks a operar em Portugal - Proximity (BBDO), Havas Media ou J. Walter Thomson (atualmente Wunderman Thomson). É, hoje, Business Partner da Milford, agência de publicidade que co-fundou em 2014. Este percurso permitiu-lhe adquirir uma vasta experiência em todos os setores de atividade e disciplinas da comunicação, tendo por isso sido júri em alguns dos principais festivais de publicidade do mundo, como os Cannes Lions, El OJO e Echo Awards. Adicionalmente, teve uma forte participação associativa, assumindo cargos de direção na ACEPI, AMD e APAP mas, realmente, o que mais gosta é ensinar e aprender com os seus alunos na universidade (Docente Convidado dos Executive Master em "Digital Marketing” na Universidade Europeia e nas Pós-Graduações em "Marketing Digital”, "Gestão e Marketing do Desporto” e "Marketing & Inovation" no ISCTE Executive Education. É licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão e Pós-Graduado em Marketing e Negócios Internacionais pelo ISCTE Executive Education.
  • Nuno Teles: Nuno Teles é, desde março de 2018, Presidente da Diageo Beer Company, subsidiária norte-americana do grupo internacional de bebidas que detém marcas como a Guinness, Bacardi, J&B, Johnnie Walker ou Smirnoff.
    Entre 2014 e 2018 foi Chief Marketing Officer da HEINEKEN USA, tendo na época a seu cargo a gestão de 15 marcas sendo as mais importantes a Heineken, XX, Tecate, Strongbow, Amstel, NewCastle Brown Ale, Red Stripe. Foi considerado em 2015 pela revista Ad Week um dos 50 CMOs mais influentes no mercado americano. Exerceu funções de Chief Marketing Officer nos 4 anos anteriores no Brasil tendo feito o “carve out” da operação de cervejas após a aquisição da FENSA pela HEINEKEN e atingiu a liderança no segmento das cervejas Premium com a marca HEINEKEN a multiplicar por 5 a sua dimensão em 4 anos.
    Nuno Teles recebeu o prémio de Best Marketing Professional 2012 pelo grupo LIDE que reúne as 100 companhias mais importantes do tecido empresarial Brasileiro. Foi também membro do Conselho Executivo Global da Scottish&Newcastle em Edimburgo antes da aquisição pela HEINEKEN. Tem formação executiva pela Harvard Business School em Boston USA e IMD Business School na Suíça.
    É membro do Conselho da Diáspora Portuguesa desde 2016.
  • Pedro Alves: Presidente Executivo do Montepio Crédito e Administrador não Executivo do Banco Montepio.
    Pedro Gouveia Alves é licenciado em Economia, pela Universidade Católica Portuguesa.
    Possui pós-graduação em Gestão de Marketing (ISG) e em Gestão de Informação e E-commerce pela UCP e ainda Mestrado em Finanças pelo INDEG-ISCTE.
    Detém Educação Executiva na London Business School (Londres) em Big Data (AI and ML) e no INSEAD (Fontainebleau-Paris) em ‘Gestão Estratégica (Blue Ocean Strategy)’ e ‘Governança e Futuro da Banca’.
    Iniciou a sua carreira na Banca em 1992 no Banco Nacional Ultramarino enquanto gestor de PME. Ingressou no Banco Espírito Santo, como gestor de marketing, em 1993, passando a diretor adjunto do departamento de marketing estratégico (1995-1999).
    Está no Grupo Montepio desde 2000 tendo desempenhado funções na área do Marketing, Estratégia e Planeamento, Banca de Empresas, e no Centro Corporativo do Grupo. Atualmente é chairman e CEO do Montepio Crédito e Administrador não Executivo do Banco Montepio.
  • Pedro Pires: Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa. Começou a carreira em 1996, no Departamento de Estratégia da NOVAPUBLICIDADE / Novodesign. Em 98 assume a Coordenação Estratégica para a criação da marca ONI. Em 2000 é convidado para Creative Associate Diretor da Brandia, e assume a direção criativa da estrutura The Basement para a criação e lançamento da marca jovens YORN – Vodafone.
    Em 2003, como Creative Associate Diretor assume a gestão criativa de grandes clientes. Em 2006, cria Adore Advertising, no âmbito do Grupo Ativism. Em 2008 junta-se à Ivity como Diretor Criativo e de Estratégia. Em 2015, cria, com Alexandre Farto, a Solid Dogma, uma unidade criativa focada em ativar o poder das marcas e da cultura através da arte. Entre 2013/ 2018 foi presidente do Clube Criativos de Portugal.
    Personalidade de Publicidade do ano 2017 Meios e Publicidade. Diretor Criativo do ano CCP 2020. Escreve desde 2009 sobre a comunicação para a revista Marketeer e desde 2019 para a revista Gerador.
    Júri em: 2002 CCP Lisboa - Press & Poster, 2003 ADCE LONDRES - Design, 2005 CCP Lisboa - Design, 2010 ADCE Barcelona - Press & Poster, 2011 - CCP Lisboa - Ativação de marca, 2013 - Eurobest Lisboa – Design, 2015 – Dubai Lynx – Design, 2018 – White Square - Design, 2018 – Cannes Lions - Ativação de marca
    Premiado em: Cannes Lions, D&AD, ADCE, REDDOT, Graphis, European Excellence Awards, Eurobest, Clube Criativos Portugal, Meios e Publicidade
  • Pedro Tavares: Pedro Tavares é licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, com vários pós formações e graduações com destaque para Estratégia Oceano Azul pelo INSEAD.
    Com mais de 25 anos de experiência de trabalho em organizações globais, Pedro Tavares é especialista em Estratégia Empresarial e de Marca e é Sócio e Fundador da OnStrategy (antigo parceiro associado da Brand Finance, Reputation Institute, Corporate Excellence, NeuroMarketing Business & Science Association), que é uma empresa de consultoria estratégica globalmente reconhecida e certificada pela ISO, com operações em Portugal, Espanha, Reino Unido, Dubai e Brasil, e onde desempenha as funções de CEO.
    Anteriormente, Pedro Tavares acumulou vários desafios ao nível de investigação, estratégia, marketing, vendas e liderança e desempenhou funções de Conselho de Administração e de Direção em organizações como Interbrand, The Coca-Cola Company, Vodafone Telecel, Jerónimo Martins, Unilever, Portugalia Restauração, Malo Group, Fundação Luis Figo e Boss (Business Operational Success Systems).
    Pedro Tavares foi também Conselheiro de Direcção na McDonalds; Delta Cafes; RTP; Heineken / Soc. Central Cervejas e Bebidas; Grupo Museu do Pão; FPF | Federação Portuguesa Futebol, SCP - Sporting Clube de Portugal; MultiBusiness Health & Wellness.
  • Rita Sambado: CEO | Founder EUS. Iniciou a vida profissional como consultora, tendo passado os últimos 10 anos no Marketing, sempre com o objetivo de dar um sentido mais profundo às marcas, às empresas e às pessoas que nela trabalham.
    Há cerca de 10 anos iniciou muito intensivamente a prática de yoga e com isso mudou gradualmente a alimentação. Em 2005, iniciou os estudos em Homeopatia. Em 2010 iniciou estudos para asthanga yoga teacher. Em 2014 lançou a primeira ferramenta de desenvolvimento pessoal – o Dream Planner.
    Em 2015 lançou primeiro livro de cozinha, projeto com uma mensagem de família muito especial dado ter sido motivado pela filha mais velha, a qual ficou responsável pela fotografia do livro.
    Em 2015 lançou uma série de outras ferramentas nomeadamente Sharing Inspiration, 10 Days into Your Soul, Mindfulness Drawing, este último um projeto familiar também, desta vez com desenhos da segunda filha Matilde. Uma história de como a arte pode ajudar um jovem a ser tão mais focado.
    Também em 2015 funda com o atual companheiro, o EUS School of Being, uma plataforma dedicada à ajuda de pessoas e empresas na busca de um significado mais profundo para as suas vidas.
    Em 2016 nasce a quinta filha e inicia um projeto por conta própria, um passo que entendeu determinante no seu caminho.
    Em 2017 lançou o Joy Planner, uma ferramenta mágica que tem ajudado milhares de pessoas a trazerem felicidade para a sua vida; e em 2018, lançou o Master Your Life, um livro dedicado a ajudar as pessoas a tornarem-se verdadeiros mestres da sua vida.

Saídas profissionais

Conheça as saídas profissionais que este curso lhe proporciona.

  • Gestor de produto, de marcas, de clientes (“key account”) e de vendas

  • Gestor comunicação, de merchandising e de relações públicas

  • Gestor de publicidade (planeador de meios, supervisor de contas)

  • Gestor de marketing online

  • Departamentos de Marketing e Comunicação Social: rádio, televisão, jornais e digital

  • Gestor de comércio eletrónico (“e-commerce”)

  • Gestor comercial

  • Analista de mercado ("market researcher")

  • Consultor de Marketing

  • Instituições Públicas

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar na Universidade Europeia poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao Processo de Admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

1

Pedido de Informação

Agende uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

2

Documentação

Reúna a documentação solicitada no processo de admissão

3

Candidatura

Avance com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line