O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:+351 967044738
Whatsapp
Presencial: +351969704048
Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Equipas e Trabalho Remoto

Pós-graduação 100% Online em Gestão de Pessoas, Equipas e Trabalho Remoto Online

A pós-graduação que prepara os profissionais e líderes de futuro para a inevitabilidade do crescimento do trabalho remoto.

Selecione o regime preferencial

Pós-Graduação 100% Online em Gestão de Pessoas, Equipas e Trabalho Remoto

Este programa visa preparar gestores de pessoas para o cenário do trabalho remoto – inevitável, até porque o mito das ineficiências do trabalho a distância tende a atenuar-se, e muitas empresas hoje encaram esta modalidade como uma forte e interessante possibilidade para o futuro.

Assim, este programa visa dotar os seus estudantes de competências orientadas para o futuro do trabalho, da gestão de pessoas e de equipas – no fundo, prepara os profissionais e líderes de futuro para a inevitabilidade do crescimento do trabalho remoto.

Online Português
Início: 25 set. 2023 18 ECTS
7 meses Não conferente de grau Faculdade Online

Porquê esta Pós Graduação?

Explorar a temática do trabalho remoto
  • Compreender e saber desencadear e gerir mudanças em contexto organizacional
  • Compreender e saber conduzir pessoas em novos cenários
  • Partir da realidade da grande maioria das pessoas - o presencial, e extrapolar para novos modelos de gestão (à distância)
  • Saber liderar pessoas e equipas em contextos remotos
Capacitar para a visão de futuro
  • Preparar e capacitar para uma modalidade do futuro da gestão do trabalho.
Reflexão sobre mudança
  • Estar capacitado para refletir sobre as mudanças necessárias ao nível dos processos de trabalho, na transição do presencial para o remoto, e saber implementá-las.

Parcerias

Algumas das empresas que colaboram connosco:

Plano de estudos

Unidades curricularesDocente
Organização de processos de trabalho remotoGraça Rebocho
Gestão de atitudes e comportamentos em ambientes remotosIsabel Moço
Construir e gerir uma cultura de trabalho remotoMariana Canto e Castro
Employee ExperienceRui Mendes Costa
Saúde e Well BeingHugo Protázio
Liderança remotaCatarina Barosa Guerra
Remote work AnalyticsClara Celestino
Projetos FinaisIsabel Moço

Corpo docente

Isabel Moço

Isabel Moço

Coordenadora da Pós-Graduação Gestão de Pessoas, Equipas e Trabalho Remoto

    Corpo docente composto por profissionais do ramo, com larga experiência.

    • Catarina Barosa Guerra: Formada em Direito e em Filosofia, com um projeto de tese de doutoramento em Liderança e Filosofia. É também co-fundadora da Tema Central, que publica a Revista Líder, desenvolve o Projeto Best Team Leaders e a Leadership Summit Portugal.
    • Clara Celestino: Uma carreira com mais de 20 anos de experiência em sectores muito diversos, desde a área financeira, FMCG e Tecnologia.
    • Filipe Carrera: Formado em Digital Transformation: Platform Strategies for Success pelo MIT. Coordenador das Pós-Graduações em Marketing Digital e em e-Commerce, do IPAM. Professor dos Mestrados e Pós-Graduações do ISEG –Universidade Técnica de Lisboa. Orador em eventos em mais de 50 países na Europa, América, Ásia e África.
    • Gonçalo Hall: Fundou o RemoteWorkMovement, as conferênciasFuture of Work, o Remote Europe e mais recentemente o projeto Remote Portugal com os quais pretende normalizar o trabalho remoto.
    • Graça Rebocho: Diretora de Recursos Humanos da Altice Portugal,foi Diretora da Fundação PT, até jan2019, com responsabilidades ao nível da Cidadania Empresarial e Inclusão.
    • Hugo Protázio: Foi Responsável de RecursosHumanosnoGrupoAuchandurante13 anos, tendo depois assumido a função de Head of HR da Vorwerk Portugal e, atualmente é HR Manager na L’Oréal Portugal onde assume a Liderança dos Recursos Humanos da Divisão de CPD (Consumer Products Division).
    • João Atanásio: É docente na Universidade Europeia e investigador associado do CIDEEF.
    • Luis Antunes: Licenciado em Psicologia pelo ISPA, onde concluiu igualmente o mestrado integrado em Psicologia Social e das Organizações. Pós-graduado em Gestão de Pessoas e Felicidade Organizacional pela Universidade Atlântica. Tem mais de 20 anos de experiência em recursos humanos.
    • Mariana Canto e Castro: Licenciada em Direito, pela Faculdade de Direito de Lisboa. Tem uma especialização em Sociologia Organizacional e completou um curso de “Senior Executive Management” na Tias Nimbas School of Business (Holanda) e no INSEAD (França).
    • Maurício Marques: Licenciado em Psicologia Social e do Trabalho, com uma Pós-Graduaçãoem Six Sigma e International Coach certificado.No Grupo Bosch exerceu diferentes funções de Gestão de Recursos Humanos nas empresas Bosch Termotecnologia, Bosch Security Systems e Bosch Car Multimedia, tendo ainda exercido funções de Gestor Global de Projetos e Gestão de Executivos na sede da Divisão da Bosch Termotecnologia em Wetzlar, Alemanha.
    • Rui Mendes da Costa: É, atualmente, o diretor da área de Transformação Cultural e Organizacional da Galp, com uma experiência de mais de 11 anos no domínio da gestão de pessoas.

    Saídas profissionais

    Conheça as saídas profissionais que este curso lhe proporciona.

    • Cargos de gestão de pessoas e/ou equipas remotas

    • Coordenação de pessoas eequipas

    • Posições de liderança

    • Interim Management

    • Exercício independente de consultoria

    Admissões

    Os candidatos interessados em ingressar na Universidade Europeia poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

    O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

    Para dar início ao Processo de Admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

    1

    Pedido de Informação

    Agende uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

    2

    Documentação

    Reúna a documentação solicitada no processo de admissão

    3

    Candidatura

    Avance com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line