O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:+351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048
Pós-Graduação em Leading Transformation

Pós-Graduação em Leading Transformation Lisboa

Formação prática assente em casos reais e lecionada por profissionais de referência no sector.

Selecione o regime preferencial

Pós-Graduação em Leading Transformation

A pós-graduação Leading Transformation integra sistemas, frameworks, ferramentas e cadeiras de transformação, mudança e liderança. Este programa opera com equipas de trabalho de alto desempenho aplicando business cases reais (desafios de negócios) com foco na transformação organizacional e inovação. A pós-graduação aproveita o estado da arte da investigação, metodologias comprovadas e design thinking para ajudar os participantes a inovar em torno dos desafios estratégicos de negócio que enfrentam. Liderado por experientes professores de negócios, criadores de frameworks empresariais e de sustentabilidade, este programa ensina-o a diagnosticar estrategicamente, a pensar criativamente e a executar eficazmente a transformação na sua empresa.

Presencial
Quinta do Bom Nome
120 horas Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia
Não conferente de grau

Porque a Pós-Graduação em Leading Transformation?

Benefícios
  • Experiência imersiva para os participantes resultando em novas formas de trabalhar
  • Networking com empresas e Startups alavancado a sua rede de contactos
  • Exploração de novos modelos de negócio Simulação de negócio e aplicação prática baseadas em caso real
  • Acesso a empresas e as suas atividades de investigação e desenvolvimento (R&D Safari)
  • Aprendizagem interativa com partilhas de experiências
Objetivos

O Programa está desenhado para desenvolver nos participantes competências em transformação e gestão de negócio, fundamentais para a tomada de mudança organizacional.

Visa dotar os participantes com:

  • A capacidade de analisar e transformar uma organização baseado em dados, experiências e frameworks para desafios organizacionais com recursos a dados e modelos comprovados
  • A capacidade de utilizar técnicas de business transformation para avaliação de estratégias de mudança empresariais.
Destinátarios
  • Empresários, Diretores Gerais
  • Diretores de unidades de negócio
  • Diretores funcionais Profissionais com responsabilidades no âmbito da gestão de pessoas
  • Profissionais que tenham pessoas a seu cargo– Líderes de pessoas e de equipas
  • Trabalhadores independentes, em exercício remoto Interim Managers com o objetivo de aumentar a sua base de ferramentas.

Parcerias

Associação Interim Management Portugal

Plano de Estudos

  • Financial & Tax Literacy tem como objectivo desenvolver o conhecimento e skils financeiros de modo a tomar melhor decisões suportadas numa correcta analise e interpretação de dados financeiros e desenvolver o conhecimento e competências financeiros associados á transformação de modo e consequente criação de valor agregado.
  • A cadeira Negotiating and Value Claiming in Contract tem como objectivo capacitar os participantes de métodos de avaliação contratuais e legais, usando algumas técnicas e ferramentas de suporte à negociação contratual.
  • A cadeira Marketing & Personal Branding tem como objectivo dotar os participantes de fundamentos de Marketing, modelos de acesso ao mercado, a criação de um plano de Marketing pessoal, baseado em fundamentos de Personal Branding, o Framework DICE e a construção da sua marca nas redes sociais.
  • A cadeira Automation for Competitiveness tem como objectivo identificar, escolher e aplicar as melhores praticas, ferramentas e metodologias de automação de negócio para garantir competitividade empresarial. Os participantes irão aceder a um corpo de conhecimento na área da automação de forma a tornar as suas organizações mais eficientes, eficazes e resilientes.
  • A cadeira Business Citizenship tem como objectivo integrar conceitos de diversidade, equidade e inclusão. Impacto da implementação de estratégias de DEI no sucesso na Business Performance das empresas. O reconhecimento do Bias inconscientes e a escuta ativa e o impacto em termos de Business Citizenship e Diversity, Equity and Inclusion. A cadeitas assenta também na aprendizagem de estratégias para implementar politicas DEI nas organizações.
  • A cadeira Assignment & Time Management tem como objectivo reconhecer, identificar, selecionar e aplicar ferramentas de gestão de missões para projetos de transformação, mudança e interim management. Através da metodologia ADMAIT os participantes poderão gerir projetos de transformação bem como identificar os elementos críticos de gestão de tempo para maximizar a eficácia dos seus projetos e missões.

Coordenação

Rui Serapicos

Consultor internacional com vasta experiência em Consultoria de Gestão, Estratégia de TI, Business Casing e tomada de decisões de negócios. Atualmente é Partner Manager da Acumen Consulting e Presidente da Associação de Interim Management.

MBA Executivo pelo IMD, BSc. em Ciência da Computação e Negócios pela Universidade de Londres e um Diploma em Estratégia e Inovação pelo MIT.

Tem uma vasta experiência no contexto internacional em setores como Banca, Telecomunicações, Farmacêutica, Retalho e Serviços. Ele desenvolveu sua carreira em várias organizações, incluindo Gartner, Finagence, Knowledge People, Boyden e GE Capital.

Saídas Profissionais

O programa permite o acesso a cargos que envolvam transformação organizacional e empresarial. Para além disso, o programa prepara os participantes para enfrentar ambientes em constante mudança, demonstrando resiliência e capacidade de adaptação.

  • Gestor de empresas Interim Management

  • Consultoria de negócios

  • Analista de negócios

  • Gestão de projetos

  • Administração pública nacional ou local

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar na Universidade Europeia poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao Processo de Admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

1

Pedido de Informação

Agende uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

2

Documentação

Reuna a documentação solicitada no processo de admissão

3

Candidatura

Avance com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line