O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia inaugura Agência de Viagens no Campus da LISPOLIS

06 abr 2018

A Universidade Europeia vai inaugurar a primeira agencia de viagens de uma universidade em Portugal. A iniciativa, unica e pioneira no contexto universitario nacional, tera lugar no _Campus_ da LISPOLIS, em Lisboa, no proximo dia 9 de abril, pelas 14h30, no ambito da conferencia "Boas Praticas em Turismo e Hotelaria".

A agência de viagens da Universidade Europeia tem como objetivo proporcionar aos estudantes da Escola de Turismo e Hospitalidade da instituição uma aprendizagem em contexto real, desafiando – os a desenvolver competências que lhes permitam responder, tanto a nível nacional como internacional, às necessidades de um setor cada vez mais competitivo e com um ritmo acelerado de inovação. Esta experiência vai permitir, por exemplo, colocar os estudantes em contacto com os softwares especializados das viagens, proporcionando-lhes conhecimento e experiência profissional de âmbito internacional.

Apoiada na plataforma Vidaedu- especializada em experiências educativas no estrangeiro e que gere programas educativos como viagens académicas, estágios e cursos de verão –, a agência da Universidade Europeia vai funcionar a partir doCampusda LISPOLIS e conta com o apoio voluntário de estudantes da Escola de Turismo e Hospitalidade da instituição. Os jovens vão poder colaborar no desenho de itinerários, no desenvolvimento de novos destinos e na organização de viagens. 

A agência da Universidade Europeia será inaugurada no decorrer da conferência “Boas Práticas em Turismo e Hotelaria” que terá lugar, na próxima segunda-feira, a partir das 14h30, contando com alguns dos principais agentes do setor do Turismo – AHP, AHRESP, Agência de Viagens Abreu, APAVT -,entre outros. Os convidados vão apresentar aos estudantes algumas das melhores práticas de sustentabilidade económica, social e ambiental que as suas organizações têm colocado em prática nos últimos anos e que já foram alvo de distinções nacionais e internacionais.