A Inteligência Artificial é considerada uma prioridade estratégica para muitas empresas em áreas de transformação digital como sejam exemplo marketing, vendas, serviço ao cliente, gestão da produção e da cadeia de fornecimento. Muitas são as organizações que se reinventam e que desenvolvem os seus modelos de negócio com base em soluções inteligentes que são desenvolvidas com recurso à ciência de dados para suportar a transformação e automação dos seus processos de negócio e de de tomada de decisões, garantindo a inovação no mundo digital.
A Pós-Graduação 100% Online em Inteligência Artificial para Negócios propõe-se a capacitar profissionais de Gestão, Empresários ou Cargos de alta de direção na utilização do potencial da Inteligência Artificial na sua função e no seu negócio.
Online | Português | |
Início: 9 nov. 2023 | 18 ECTS | |
30 semanas | Não conferente de grau | |
Faculdade Online |
Aprenderá a integrar a Inteligência Artificial no seu negócio sem necessidade de conhecimentos de programação.
A inteligência artificial é considerada uma prioridade estratégica para muitas empresas em áreas de transformação digital como sejam exemplo marketing, vendas, serviço ao cliente, gestão da produção e da cadeia de fornecimento.
Programa inovador em regime 100% online, com uma forte ligação à atualidade e aos desafios correntes na área dos negócios e tecnologia.
Ensino 100% Online e gravação dos conteúdos sempre disponível.
Unidades curriculares | ECTS |
---|---|
Era da Inteligência Artificial | 3 |
”AI Powered Company” Estratégia Empresarial | 3 |
Fundamentos de Ciência de Dados & Machine Learning | 3 |
"AI Tool Box" Ferramentas de AI disponíveis para aplicação ao negócio | 3 |
"AI State of Art" Aplicações e Casos de Estudo por indústria e setor | 3 |
"AI Responsável": Regulação, Ética e deontologia da Inteligência Artificial | 3 |
Corpo docente composto por profissionais do ramo, com larga experiência.
João Azevedo
Data Scientist – Caixa Geral de Depósitos
Jorge da Ponte
Vice-Presidente – Instituto Nacional de Registos e Notariado
Oscar Herência
VP South of Europe & General Manager at MetLife Spain and Portugal – MetLife
Pedro André Martins
CEO – Singularity Digital Enterprise
Rui Coelho da Silva
Diretor na Pal_Consulting
A finalização do programa dará bases teórico-prácticas que lhe permitam assumir cargos de gestão e direção que previligiem estratégias de transformação digital e implementação de soluções de AI para potenciar o negócio.
Os candidatos interessados em ingressar na Universidade Europeia poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
1
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
3
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line