O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Conferência | Globalization in the Age of Populism

14 dez 2017

A Universidade Europeia recebera no dia 18 de dezembro, pelas 14h30, no Auditorio do Campus da Quinta do Bom Nome, a conferencia " ** _Globalization in the Age of Populism_** ", que tera como orador o ex-Presidente do Mexico, **Ernesto Zedillo** , economista, Diretor do Centro Yale para o Estudo da Globalizaçao e, atualmente, Conselheiro do [Grupo Laureate International Universities](http://www.laureate.net).


Ernesto Zedillo partilha o seu conhecimento com as instituições da Laureate, sobre as suas experiências no mundo da formulação política, da diplomacia e do mundo académico. Atuou no México como Secretário de Educação; Subsecretário de Orçamento; e como Secretário do Planeamento Económico e do Orçamento.

Zedillo foi Presidente da Rede de Desenvolvimento Global e Presidente da Comissão de Alto Nível sobre a Modernização da Governação do Grupo do Banco Mundial. Serviu na Comissão Internacional para a Não-Proliferação Nuclear e Desarmamento; na Comissão Parceria das Américas; na Comissão sobre Drogas e Democracia; e na Comissão de Alto Nível sobre o Empoderamento Jurídico dos Pobres.

Atualmente, Ernesto Zedillo, preside o conselho de supervisão da Carta dos Recursos Naturais e é vice-presidente da Comissão Global de Eleições, Democracia e Segurança.

Foi professor do Instituto Nacional Politécnico e do Colégio do México. Atualmente é diretor do Centro de Estudos da Globalização da Universidade de Yale e é professor de Economia Internacional e Política de Yale; e Estudos Florestais e Ambientais.

Obteve o seu diploma de bacharelado na Faculdade de Economia do Instituto Nacional Politécnico do México e os diplomas de Mestrado e Doutoramento em Yale.