O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Estudantes obtêm prémio de melhor poster em Congresso

16 abr 2015

Estudantes da licenciatura em Secretariado e Comunicaçao Empresarial obtiveram o premio de melhor poster do Congresso Internacional de Secretariado e Assessoria, que teve lugar no Porto, de 8 a 11 de Abril.


O Congresso Internacional de Secretariado e Assessoria (CISA) tem por objetivo oferecer uma importante atualização científica e profissional e descobrir quais são os desafios e prospetivas da profissão, quais os conhecimentos necessários e imprescindíveis nos dias de hoje e de que forma este profissional poderá contribuir para a inovação num mercado altamente competitivo.

Este ano, o evento foi subordinado ao tema "O Secretariado Contemporâneo: Desafios e Prospetivas, Conhecimento e Inovação" e contou com a participação de um grupo de estudantes do 2º Ano da licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial da Universidade Europeia que apresentaram um poster intitulado "Secretariado Contemporâneo: Uma Visão Internacional".

A elaboração do trabalho teve orientação do docente Marcelo G. Oliveira, no âmbito da Unidade Curricular de Técnicas de Comunicação e de Expressão, e obteve o prémio de melhor poster do congresso.


Estudantes
: Ana Filipa Rebelo, Beatriz Simões, Juliana Almeida, Susana Fernandes, Vanda Conceição e Zita van Alphen

Estudantes vencedoras de melhor poster no Congresso Internacional de Secretariado e Assessoria