O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia cria a Primeira Faculdade Online Privada em Portugal

22 jul 2021

A Universidade Europeia cria a Universidade Europeia Online (UEO), a primeira faculdade online privada em Portugal aprovada, hoje, pelo Ministerio da Ciencia, Tecnologia e Ensino Superior.

A faculdade online inicia a sua atividade a partir de setembro, consolidando e aumentando a oferta formativa online da Universidade Europeia para novas áreas de conhecimento, outros estudantes e diferentes ciclos de estudo, através de corpo docente excecional e de reconhecido prestígio e das mais recentes tecnologias e ferramentas digitais. A oferta desta faculdade online une-se à oferta presencial, que continua a crescer e a inovar, e que vai também ser reforçada com novos cursos.

A criação da primeira faculdade online privada no país dá início a um novo capítulo na história da Universidade Europeia, tornando a educação a distância uma realidade. Para Hélia Gonçalves Pereira, reitora da Universidade Europeia, “A Universidade Europeia Online permitir-nos-á, por um lado, reforçar o papel vanguardista, irreverente, desafiador e inovador da nossa Instituição e, por outro, demonstra que a nossa Universidade está atenta às mudanças, às necessidades e às tendências tanto da sociedade como dos diferentes tipos de estudantes”.