O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia lança revista científica na área jurídica

26 abr 2021

A Universidade Europeia assinala o primeiro aniversario do seu centro de estudos e analise da privacidade e proteçao de dados com o lançamento de uma revista cientifica na area juridica, intitulada _Privacy & Data Protection Magazine_. A apresentaçao da revista acontece no dia 30 de abril, as 18h00, por Pedro Barbas Homem.

A Privacy and Data Protection Magazine é uma publicação de natureza académica e científica sobre a área jurídica, com o objetivo de contribuir para o aprofundamento dos temas e de estudos desenvolvidos por investigadores e especialistas, nacionais e internacionais. Em formato online, a revista tem uma periodicidade quadrimestral (abril, agosto e dezembro) e acesso aberto e gratuito aqui.

A publicação, com revisão de pares, integra igualmente trabalhos de doutrina, comentários de legislação e jurisprudência, recensões de obras científicas e outros estudos relacionados com as temáticas jurísticas, nomeadamente, a Proteção de Dados, Propriedade Intelectual, Direito do Consumo, Direito da Saúde, Direito Digital e Inteligência Artificial.

A apresentação desta nova ferramenta de comunicação conta ainda com a presença da Reitora da Universidade Europeia, Hélia Gonçalves Pereira, e dos coordenadores do Centro, Cristina Caldeira e Alexandre Pinheiro, responsáveis pela direção executiva e editorial da Privacy & Data Protection Magazine.

Para assistir à apresentação, em direto, basta aceder a este link.