Formação de Executivos
Desde o início dos anos 90 que desenvolve projetos para suportes digitais sempre na ótica da comunicação. Sempre gostou de comunicação e de criatividade e olha para os meios disponíveis como ferramentas. Como jornalista e apresentador de televisão explorou a cultura e os meios digitais desde a primeira revista portuguesa sobre internet, a cyber.net em 1996, passando também pela SIC Radical, TVi e TVi24.
O trabalho de agência, pela diversidade e desafio constante, é a sua paixão. Trabalhou em projetos inovadores um pouco por todo o mundo na YDreams, usou meios digitais como ferramentas de marketing enquanto Head of Emerging Media do Fullsix Group e integrou meios digitais em estratégias integradas enquanto Chief Technology Officer da BBDO Portugal e Chief Digital Officer da Omnicom Portugal. Pelo caminho fica uma distinção mundial com um projeto em Portugal com um budget à dimensão do mercado nacional e o único projeto em Portugal a conseguir um Grand Prix tanto em criatividade como em eficácia.
Consinto no tratamento dos meus dados com o fim de receber comunicações comerciais de produtos e serviços próprios ou de terceiros com base na avaliação do meu perfil e estudo do meu comportamento, através de fontes internas e externas.*
Para prosseguir tem que aceitar os termos de utilização: