O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Joao Atanásio e Ricardo Morgado apresentam “Dicionário do Ensino Superior” na Universidade Europeia

12 abr 2024

dicionario.jpg

João Atanásio, professor da Universidade Europeia, e Ricardo Morgado, jurista, apresentaram o livro “Dicionário do Ensino Superior”, numa sessão que teve lugar no auditório da Quinta do Bom Nome, na Universidade Europeia, na passada terça-feira, dia 9 de abril.

Esta obra, editada pela Almedina, constitui a PRIMEIRA ferramenta em Portugal que, de forma sistematizada e simplificada, auxilia a compreensão do Ensino Superior por todos os interessados e intervenientes.

O evento, que contou ainda com a participação de Nuno Crato, antigo ministro de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (que prefaciou o dicionário), e Pedro Barbas Homem, na qualidade de presidente da Associação Portuguesa de Direito Educativo, ocorreu perante uma plateia lotada. A reitora da Universidade Europeia, Hélia Gonçalves Pereira, teve a seu cargo a intervenção inicial.

No final da sessão realizou-se uma pequena venda de livros no local, precedida por uma breve sessão de autógrafos por parte dos autores, que pretendem com esta obra clarificar conceitos e abrir pistas para o aprofundamento dos saberes.