INFO Menu
Close

Estudantes Internacionais

PORQUÊ ESTUDAR NA UNIVERSIDADE EUROPEIA?

A Universidade Europeia prepara os estudantes para serem os Profissionais Globais do futuro, com todas as competências para alcançarem o sucesso profissional em qualquer parte do mundo.

Distingue-se pela sua capacidade de inovação e pelo seu modelo académico diferenciador que está alicerçado nos princípios da qualidade, da internacionalização e da aproximação às empresas e ao mercado de trabalho.

Ao pertencer ao maior grupo mundial de Ensino Superior - Laureate International Universities – a Universidade Europeia oferece acesso a um ensino de qualidade centrado no Estudante.

A Universidade Europeia está também localizada em Lisboa, uma das mais bonitas e cosmopolitas cidades da Europeia, onde os estudantes terão oportunidade de viver uma experiênca inesquecível.

Os estudantes interessados em estudar na Universidade Europeia, poderão fazê-lo por um período curto através de um programa de mobilidade ou ingressar diretamente num programa de grau.


CURSOS

ADMISSÕES >>

INFORMAÇÃO ÚTIL



VISA

Os estudantes não-europeus devem ter um visa para poder estudar em Portugal. Para poderem solicitar o visa, a Universidade envia uma carta de aceitação depois de receber e validar todos os documentos do estudante.


EXTENSÃO DO VISA

Se o visa não cobre todo o período da estadia em Portugal, o estudante deve enviar um email para o International Office da Universidade a solicitar a sua extensão. Este email deve ser enviado um mês antes da data de validade do visa.

Para isso, são necessários os seguintes documentos:

  • 2 fotografias (tipo passe);
  • Passporte;
  • Comprovativo de morada em Lisboa;
  • Comprovativo de meios de subsistência.


Após ter todos os documentos, o estudante deve solicitar uma reunião com o Serviço de Imigração (SEF) através do seguinte número: (+351) 808 202 653.


SEGURO DE SAÚDE

Todos os estudantes internacionas devem ter seguro de saúde. Para obter mais detalhes sobre este tema, os estudantes devem contactar o International Office que dará o devido suporte. Os estudantes europeus apenas necessitam ter o Cartão de Saúde Europeu.