O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Liderança e empreendedorismo em tempos de retoma são discutidos pela Faculdade de Ciências Empresariais e Sociais da Universidade Europeia

18 set 2020

"Tempo de Retoma e Recomeço: o Papel da Liderança" e "Tempo de Retoma e Recomeço: o Papel do Empreendedorismo" sao os temas que a Faculdade de Ciencias Empresariais e Sociais da Universidade Europeia debate nas proximas terça (22 de setembro) e quarta-feira (23 de setembro), entre as 11h00 e as 12h00.

O primeiro webinar, “Tempo de Retoma e Recomeço: o Papel da Liderança”, conta com a participação de José Theotónio (CEO do Pestana Hotel Group) e de Ana Torres (líder para o grupo Western Europe da Pfizer), numa visão sobre a importância da liderança em tempos de pandemia.  Já o segundo, “Tempo de Retoma e Recomeço: o Papel do Empreendedorismo”, convida Isabel Neves (vice-presidente na FNABA – Federação Nacional de Business Angels) e Rui Pedro Alves (CEO e Fundador da RUPEAL) para analisarem o papel do empreendedorismo no regresso à “nova normalidade”. A moderação dos webinars está a cargo de Raquel Soares, Dean da Faculdade de Ciências Empresariais e Sociais da Universidade Europeia.

As sessões destinam-se aos alunos de Mestrado e Doutoramento em Gestão, Gestão de Recursos Humanos e Direito, mas também a toda a comunidade académica que deseja saber mais sobre estes temas.

A Faculdade de Ciências Empresariais e Sociais aposta fortemente na proximidade dos alunos com o mercado empresarial e os seus intervenientes e, desta forma, a partilha de experiências dos gestores convidados para estes webinars oferece uma visão única sobre o futuro profissional nesta área.

Com dois temas transversais, estes debates surgem numa altura crucial de retoma e assinalam a abertura do ano escolar na Faculdade de Ciências Empresariais e Sociais.

Os webinars “Tempo de Retoma e Recomeço: o Papel da Liderança” e “Tempo de Retoma e Recomeço: o Papel do Empreendedorismo” são transmitidos em direto às 11h00, de terça e quarta-feira. Saiba mais sobre o eventos e inscreva-se:

O Papel da Liderança, 22 de setembro
O Papel do Empreendedorismo, 23 de setembro