O marketing digital tornou-se hoje tão importante, que a familiaridade com o tema é indispensável, mesmo para quem projeta desempenhar funções mais abrangentes, tais como as de diretor de marketing, diretor comercial, diretor de comunicação, gestor de marca, gestor de produto, planeador estratégico, diretor criativo, planeador de meios, executivo sénior numa agência de publicidade ou funções na área de Sistemas de Informação.
A singularidade do Executive Master em Digital Marketing reside na combinação de uma abordagem estruturada e conceptual do tema e a sua aplicação prática através de um projeto prático que acompanha desde o início até ao fim do curso. Soma uma seleção de docentes com experiência em empresas na vanguarda do marketing digital que, não só dominam os conceitos centrais desta área, como a sua aplicação prática à realidade empresarial.
Este programa executivo é, também, uma oportunidade para quem deseja consolidar as suas competências para o sucesso nos mercados contemporâneos.
Presencial | |
Quinta do Bom Nome | |
11 meses / 290 horas | Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia |
Não conferente de grau |
Unidades curriculares | Horas/Semana | ECTS |
---|---|---|
Marketing e Estratégias Digitais | 20 | 4 |
Design Thinking | 12 | 2 |
Gestão de Projetos | 8 | 2 |
Modelos de Negócio Digitais | 8 | 2 |
Digital Customer Journey | 8 | 2 |
Tutoria de Projeto (I) | 4 |
Unidades curriculares | Horas/Semana | ECTS |
---|---|---|
Search I - Estratégia e Laboratórios SEM e SEO | 20 | 4 |
Search II - Estratégia e Laboratórios SEA (Adwords, Facebook, Instagram) | 20 | 4 |
eMailling Marketing | 8 | 2 |
Estratégias de Social Media | 8 | 2 |
Digital Branding | 12 | 3 |
Digital Storytelling | 8 | 2 |
Mobile Marketing | 12 | 3 |
Video Marketing | 12 | 3 |
e-Commerce & Social Selling | 4 | |
Tutoria de Projeto (II) | 8 |
Unidades curriculares | Horas/Semana | ECTS |
---|---|---|
Marktech | 8 | 2 |
Digital Performance & Laboratório Google Analytics | 16 | 4 |
Data Science aplicada a Marketing Digital | 12 | 3 |
Tutoria de Projeto (III) | 8 | |
Apresentação e Defesa dos Projetos de Avaliação Finais | 4 | 12 |
O curso permite aos participantes obter os conhecimentos necessários à progressão de carreira nas áreas do:
Marketing digital
Marketing
Vendas
Comunicação e publicidade
Outras áreas de gestão e decisão nas organizações
Os candidatos interessados em ingressar na Universidade Europeia poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao Processo de Admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
1
Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
3
Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line