Profesor adjunto
Detém um Executive Master em Sales Management pelo INDEG-IUL ISCTE Executive Education, uma licenciatura em Psicologia das Organizações pela Universidade Lusíada de Lisboa e o programa curricular do Doutoramento em Gestão pela Universidade Europeia de Lisboa.
Opera transversalmente, em todos os niveis hierárquicos, em formatos one-to-one ou em grupos, em sala ou em acções de acompanhamento on-job. Acredita que os programas e acções visam promover o pensamento crítico, a resolução de problemas complexos, uma comunicação eficaz e o desenvolvimento de culturas orientadas para a aprendizagem constante. Defende que ser produtivo e simultaneamente “tornar-se pessoa”, é o caminho que trilham os seres humanos que corporizam organizações que constituem culturas "saudáveis" e sustentáveis, enquanto negócios e comunidades práticas.
Actualmente é Executive Manager na NBCC Academy e Head of Culture & Training na NBCC Consulting. Tem uma vasta experiência de mercado, tendo passado por organizações como a RICOH Portugal como Key Account e pela Páginas Amarelas SA como Sales Manager, National Account e Sales Consultant.
Foi Founder da SHIFT Vendas e da Jazz & Pessoas e Partner na BOOST Vendas com Sentido.