O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Presencial: +351 808203544
Whatsapp
Presencial: +351969704048
21 abr 2022

A miúda mais bonita do liceu precisa de saber de succession management

Edited on 23 Jan. 2023

Sentia-o em todo o lado, mas especialmente no liceu: era uma moça simples e “normal” (dizia) mas para além da beleza física, tinha mais qualquer coisa: boa aluna, boa amiga, enérgica e sempre com vontade de participar em tudo o que o liceu organizava, era também excelente companheira de diversão.

Nas excursões do liceu era a “entertainer” de serviço e todos a respeitavam e reconheciam. Os jovens tentavam as suas sortes nos amores, e as jovens dividiam-se: umas seguiam-na cegamente, outras invejavam e afastavam-se. Era, sem dúvida, a menina do liceu que todos conheciam e de quem gostavam.

A vida seguiu: a miúda mais bonita do liceu cresceu, seguiu o seu caminho, fez um percurso profissional de sucesso e reconhecimento, realizada também na vida privada, tudo corria muito bem, e os anos foram passando. Até que a miúda mais bonita do liceu, que não se esquecia do passado, teimava em ser reconhecida com a namoradinha do liceu.

Excerto do artigo de opinião escrito por Isabel Moço, coordenadora e professora de Recursos Humanos na Universidade Europeia, para o jornal Human Resources Portugal. O artigo completo encontra-seaqui.