O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048
06 set 2021

"O conjunto de docentes é bastante rico em conhecimento e experiência que contribuiu muito no meu percurso" Bruna Kelly da Silva, Alumna da Pós-Graduação em Gastronomia Criativa

Edited on 23 Jan. 2023

Bruna Kelly Da Silva, é empresária na A Lanchonete e completou na Universidade Europeia, a Pós-Graduação de Gastronomia Criativa.

Resuma sucintamente o seu percurso profissional. 

Iniciei o meu percurso profissional na área dos eventos, mais concretamente numa agência de ativação de marcas (RUA - Ativações de Marca), posteriormente trabalhei na SEAT Portugal, também no departamento de Marketing. Durante este percurso surgiu a oportunidade de realizar um part-time em restauração, onde ganhei o gosto pela área. Nessa altura, percebi que necessitava de um desafio maior, então abraçei o desafio na Sociedade Central de Cervejas na área comercial/trade marketing na zona do Algarve, onde comecei a ter uma ligação mais direta com o setor de hotelaria, e também conheci o meu atual sócio Pedro Bento. 
Após 3 anos na Central de Cervejas, em plena pandemia, decidi juntar-me ao Pedro na expansão da Lanchonete. A minha função atual é sócia-gerente na Lanchonete - Benfica.

Quais as skills mais importantes que adquiriu com a Pós-Graduação de Gastronomia Criativa?

O Curso de Gastronomia Criativa teve um impacto bastante positivo para a minha função atual, a parte prática de cozinha deu-me conhecimentos e tecnicas  importantes que eu não tinha e a parte teorica de revenue & managment foi fundamental para atualmente fazer a gestão do meu negócio.

De que forma é que a Universidade Europeia contribuiu para se tornar na profissional que é hoje?

O conjunto de docentes é bastante rico em conhecimento e experiência, o que contribuiu muito para o meu percurso.


O que é que mais te marcou no percurso pela Universidade Europeia? 

O que mais marcou, foi o conjunto de pessoas com diferente background, fez com que a experiência fosse mais valiosa, assim como a experiência dos docentes. 

Que conselho darias aos estudantes que estão, neste momento, a tentar vingar nesta área?

Aproveitem ao máximo as oportunidades, experiências e pessoas com vários backgrounds, que tenham humildade para aprender com o próximo e que também consigam transmitir os próprios conhecimentos para enriquecer o percurso do próximo.  Persistência, determinação e humildade são os meus maiores conselhos

Pode solicitar mais informações sobre a Pós-Graduação de Gastronomia Criativa, aqui.