Português
+ INFO Menu
Close

Executive masters Digital Marketing

O marketing digital tornou-se hoje tão importante, que a familiaridade com o tema é indispensável, mesmo para quem projecta desempenhar funções mais abrangentes, como as de director de marketing, gestor de marca, investigador de mercados, planeador estratégico, director criativo, planeador de meios ou executivo sénior numa agência de publicidade. A singularidade do Executive Master em Digital Marketing reside na combinação de uma abordagem estruturada do tema e uma selecção de docentes com experiência em empresas na vanguarda do marketing digital que, não só dominam os conceitos centrais desta área, como a sua aplicação prática à realidade empresarial. Este programa executivo é também uma oportunidade para quem deseja consolidar as suas competências nesta área crítica para o sucesso nos mercados contemporâneos, no sentido de tirar o maior partido das ferramentas do marketing digital na sua actividade profissional quotidiana.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

  • 300h das quais 160h de projeto prático, seminários, aulas práticas e de laboratório;
  • Projeto prático que acompanha o aluno desde a primeira aula até ao final;
  • Docentes com experiência académica e profissional;
  • Laboratório e prática de: Google AdWords, Facebook Ads, WordPress, Google Analytics, SAS, Microsoft Project, Weka, R.


DESTINATÁRIOS:

  • Profissionais na área de marketing, vendas, comunicação, publicidade e sistemas de informação que lidam com as áreas de marketing digital e social media ou que pretendam a ser responsáveis nestas áreas.
  • Profissionais que estejam a iniciar a sua carreira no marketing digital ou queiram aprofundar conhecimentos nesta área.

PROSSEGUIMENTO DE ESTUDOS PARA MESTRADO ACADÉMICO:
Após a conclusão do Executive Master, o estudante poderá realizar mais um ano letivo e a dissertação para obtenção do grau académico de Mestre, na mesma área de estudos.



Veja os seminários inseridos no Digital Marketing Executive Series da Universidade Europeia:



Empresas

Parceiros:

SAS          Wunderman

  • Metodologia pedagógica com base em case studies
  • Simulação e aproximação à realidade empresarial
  • Seminários com profissionais de referência na área
Mariana Wanzeller Teófilo

Mariana Wanzeller Teófilo

Alumni

Uma das razões que considero mais influenciadoras, para além do corpo docente, é o facto de se poder criar uma estratégia empresarial que vai sendo aprimorada durante o ano letivo e com base na matéria apreendida. Finaliza-se este Mestrado Executivo com um projeto completo, que aborda as diversas vertentes da área de Marketing Digital e que, serve de base para inúmeros trabalhos que têm de ser realizados no mercado de trabalho.

Este curso permite aos participantes obter os conhecimentos necessários à progressão de carreira na área do marketing, comunicação e publicidade.

Horário

Pós-laboral | 2 dias por semana

Início do
ano lectivo

Outubro 2017

CAMPUS
Quinta do Bom Nome

Duração

9 meses | 300 horas

Pedir Informações

Cursos relacionados