Portal Estudante

EXECUTIVE MASTERS

Digital Marketing

Digital Marketing

  • Brochura

    DOWNLOAD DE BROCHURA

    O que pode encontrar na brochura?

    • Planos de estudos
    • Investimento e bolsas disponíveis
    • Parcerias internacionais
    • Empresas parceiras
    • Testemunhos de estudantes
    • Entre outras informações
  • Propina

    INVESTIMENTO

    Preencha o formulário com os seus dados para informações acerca de propinas, bolsas e valores de admissão.

  • Pedir Informações

    PEDIDO DE INFORMAÇÕES

    Preencha o formulário com os seus dados para solicitar informações.

  • Admissões
O marketing digital tornou-se hoje tão importante, que a familiaridade com o tema é indispensável, mesmo para quem projeta desempenhar funções mais abrangentes, tais como as de diretor de marketing, diretor comercial, diretor de comunicação, gestor de marca, gestor de produto, planeador estratégico, diretor criativo, planeador de meios, executivo sénior numa agência de publicidade ou funções na área de Sistemas de Informação. A singularidade do Executive Master em Digital Marketing reside...
Ver mais

O marketing digital tornou-se hoje tão importante, que a familiaridade com o tema é indispensável, mesmo para quem projeta desempenhar funções mais abrangentes, tais como as de diretor de marketing, diretor comercial, diretor de comunicação, gestor de marca, gestor de produto, planeador estratégico, diretor criativo, planeador de meios, executivo sénior numa agência de publicidade ou funções na área de Sistemas de Informação.

A singularidade do Executive Master em Digital Marketing reside na combinação de uma abordagem estruturada e conceptual do tema e a sua aplicação prática através de um projeto prático que acompanha desde o início até ao fim do curso. Soma uma seleção de docentes com experiência em empresas na vanguarda do marketing digital que, não só dominam os conceitos centrais desta área, como a sua aplicação prática à realidade empresarial.

Este programa executivo é, também, uma oportunidade para quem deseja consolidar as suas competências para o sucesso nos mercados contemporâneos.

Ver menos
Duração

11 meses | 290 horas

Tipo

EXECUTIVE MASTERS

Área Formação

Gestão & Direito

Marketing & Comunicação

Campus

Quinta do Bom Nome

Benefícios

  • Projeto prático que acompanha os alunos ao longo de todo o programa.

  • Corpo docente com experiência profissional provenientes das seguintes empresas: Accenture, EDP, Altice, GALP, Media Capital, SAS, Wunderman, Santander, Mind SEO.
  • Laboratórios práticos - SEM, SEO, SEA, Google Analytics, Digital Analytics e Analytics.
  • Atualização anual dos conteúdos e adaptação às novas necessidades.
  • Visão estratégica e operacional do Marketing Digital.
  • Possibilidade de prosseguir os estudos para a obtenção de grau de mestre.

Objetivos

  • Dotar os participantes de conhecimentos necessários à progressão de carreira na área do marketing digital, marketing, vendas, comunicação e publicidade.
  • Atualizar os participantes quanto às últimas tendências do setor.
  • Desenvolvimento de um projeto real que acompanha o aluno desde o início até ao fim do curso, combinando uma abordagem estruturada e conceptual do tema com a sua aplicação prática.

Destinatários

  • Profissionais na área de marketing, vendas, comunicação, publicidade e sistemas de informação que lidam com as áreas de marketing digital e social media ou que pretendam a ser responsáveis nestas áreas.
  • Profissionais que estejam a iniciar a sua carreira no marketing digital ou queiram aprofundar conhecimentos.
  • Profissionais que estejam em projectos de digitalização sobretudo no marketing e vendas.

Parceiros


SAS               

Metodologia pedagógica com base em case studies
Simulação e aproximação à realidade empresarial
Seminários com profissionais de referência na área

Corpo Docente

Coordenador
Luís Bettencourt Moniz

Marketing

Ana Pinto Martinho

Formação de Executivos

Carla Tempera

Formação de Executivos

Cecília Tomás

Formação de Executivos

Constança Lameiras

Formação de Executivos

Daniel Pereira

Formação de Executivos

Francisco Matos Chaves

Formação de Executivos

Helena Santos

Formação de Executivos

João Filipe Torneiro

Formação de Executivos

João Gomes

Formação de Executivos

João Vitória

Formação de Executivos

José Morais da Silva

Formação de Executivos

Mariana Wanzeller Teófilo

Formação de Executivos

Nuno Antunes

Formação de Executivos

Orlando Fontan

Tecnologias

Raquel Gonçalves

Formação de Executivos

Ricardo Galante

Formação de Executivos

Ricardo Tomé

Formação de Executivos

Rui David Cruz

Formação de Executivos

Rui Patrício

Tecnologias

Sónia Laima

Formação de Executivos

Plano de Estudos

Unidades Curriculares Horas /Semana ECTS
Search I - Estratégia e Laboratório SEM e SEO 20 4
Search II - Estratégia e Laboratório SEA (Adwords, Facebook, Instagram) 20 4
eMailling Marketing 12 2
Social Media Marketing

...

Docentes

Nuno Antunes

12 1
Digital Branding

...

Docentes

Ricardo Tomé

12 2
Digital Content & Storytelling

...

8 1
Relações Públicas e Influenciadores

...

12 1
IA, USABILIDADE e UX
  • Growth Hacking e mindset criativo
  • Machine Learning, Inteligência artificial e a sua implementação em interfaces de conversação
  • Usabilidade e UX
Docentes

João Vitória

12 2
Avaliação Projecto II 4 0,5
Video Marketing

...

Docentes

Sónia Laima

12 2
Mobile Marketing

...

10 1
e-Commerce & Social selling

...

12 2
Unidades Curriculares Horas /Semana ECTS
Digital Performance & Laboratório Google Analytics 20 4
Data Science aplicada a Marketing Digital 16 3
Seminário Marktech

...

Docentes

Rui David Cruz

8
Preparação Projecto Final

Ponto de situação e avaliação dos projetos finais

8 0,5
Avaliação Projecto III

Apresentação dos projetos finais

8 17

Horário

Pós-laboral

INÍCIO
outubro 2 dias por semana
Testemunhos

Ao longo da minha carreira profissional fiz várias formações na área do marketing, contudo nunca tinha encontrado um programa tão completo como o do Executive Master Digital Marketing da UE.
Este curso destaca-se dos demais, não só pelo seu conteúdo programático e pela sua componente pratica , mas acima de tudo pela excelência do corpo docente.

Cláudia Paiva
Business Director (Sales & Marketing) Quinta Pancas, Quinta do Cardo e Palácio Anadia

Galeria

Próximos Eventos

Todos os Eventos

Cursos Relacionados

Imagem, Protocolo e Organização de Eventos
Gestão de Saúde
Gestão de Recursos Humanos
Psicologia
Gastronomia Criativa
Saúde Mental
Sports Performance
Branding
Marketing & Business Technologies

Siga-nos

CAMPUS DA QUINTA
DO BOM NOME

Estrada da Correia, nº53.
1500-210 Lisboa

CAMPUS DE SANTOS

Avenida D. Carlos I, nº4
1200-649 Lisboa – Portugal

CAMPUS DA LISPOLIS

Rua Laura Ayres, nº4
1600-510 Lisboa – Portugal

Contactos
Política de Cookies Universidade Europeia

O site da Universidade Europeia utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar o respetivo desempenho e a experiência do utilizador. Alguns cookies são obrigatórios para ter acesso aos conteúdos e serviços, outros são-lhe apresentados como opção e contribuem decisivamente para lhe oferecer uma experiência de qualidade superior que corresponde aos seus interesses.

Clique em ACEITAR E PROSSEGUIRpara receber todos os cookies e aceder aos conteúdos. Se pretender escolher, em concreto, os tipos de cookies, clique em OPÇÕES DE COOKIES.


Politica de Privacidade
Política de Cookies Universidade Europeia

Decida, já, se pretende prosseguir de imediato para o site, aceitando os cookies utilizados nas nossas plataformas digitais. Clique no botão seguinte (ACEITAR E PROSSEGUIR).



Ou, em alternativa, se pretender dedicar mais tempo a esta operação, escolha as suas preferências! Tem todo o tempo do mundo.

Funcionalidades Básicas
Funcionalidades Avançadas (escolha uma ou todas)

Faça as suas escolhas dos vários tipos de cookies e clique em

SUBMETER PREFERÊNCIAS

Politica de Privacidade