INFO Menu
Close

Digital Marketing

O marketing digital tornou-se hoje tão importante, que a familiaridade com o tema é indispensável, mesmo para quem projecta desempenhar funções mais abrangentes, como as de director de marketing, gestor de marca, investigador de mercados, planeador estratégico, director criativo, planeador de meios ou executivo sénior numa agência de publicidade.

A singularidade do Executive Master em Digital Marketing reside na combinação de uma abordagem estruturada do tema e uma selecção de docentes com experiência em empresas na vanguarda do marketing digital que, não só dominam os conceitos centrais desta área, como a sua aplicação prática à realidade empresarial.

Este programa executivo é também uma oportunidade para quem deseja consolidar as suas competências nesta área crítica para o sucesso nos mercados contemporâneos, no sentido de tirar o maior partido das ferramentas do marketing digital na sua actividade profissional quotidiana.


PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

  • 300h das quais 160h de projeto prático, seminários, aulas práticas e de laboratório;
  • Projeto prático que acompanha o aluno desde a primeira aula até ao final;
  • Docentes com experiência académica e profissional;
  • Laboratório e prática de: Google AdWords, Facebook Ads, WordPress, Google Analytics, SAS, Microsoft Project, Weka, R.


DESTINATÁRIOS:

  • Profissionais na área de marketing, vendas, comunicação, publicidade e sistemas de informação que lidam com as áreas de marketing digital e social media ou que pretendam a ser responsáveis nestas áreas.
  • Profissionais que estejam a iniciar a sua carreira no marketing digital ou queiram aprofundar conhecimentos nesta área.

PROSSEGUIMENTO DE ESTUDOS PARA MESTRADO ACADÉMICO:
Após a conclusão do Executive Master, o estudante poderá realizar mais um ano letivo e a dissertação para obtenção do grau académico de Mestre, na mesma área de estudos.



Veja os seminários inseridos no Digital Marketing Executive Series da Universidade Europeia:



PATRONO: Pedro Salgueiro

PATRONO: Pedro Salgueiro

Consultor de marketing e ex Digital Business Excellence da Nestlé

O Executive Master em Digital Marketing é um curso da maior atualidade dada a abrangência dos temas que compõem o seu plano de estudos. Estruturado de modo integrado e evolutivo através de diversos módulos, que vão desde a definição da Estratégia Digital, e passando pelos pilares fundamentais dos Conteúdos e sua geração, do Relacionamento e Interação, terminando na Transação (e-commerce) e Modelos de Negócio Digitais.
Com uma forte componente teórico-prática que cobre todos os atuais conceitos centrais do Marketing Digital, este programa executivo inclui também a elaboração de um projeto prático assistido, para além de diversos Add-on.

Empresas

Parceiros:

SAS          Wunderman

  • Metodologia pedagógica com base em case studies
  • Simulação e aproximação à realidade empresarial
  • Seminários com profissionais de referência na área
Carla Monteiro
Recomendaria o curso pela excelente coordenação e corpo docente, pela componente estratégica com uma visão prática e atualidade dos conteúdos. O facto de em cada módulo se procurar aplicar o conhecimento adquirido ao nosso projeto final, dá uma visão muito prática da realidade e permite esclarecer dúvidas em tempo útil.

Carla Monteiro

Diretora de Marketing da Made in Portugal

  • plano de
    ESTUDOS

  • CARREIRAS

  • Corpo Docente


Este curso permite aos participantes obter os conhecimentos necessários à progressão de carreira na área do marketing, comunicação e publicidade.

Horário Pós-laboral | 2 dias por semana

INÍCIO DO
ANO LECTIVO

Outubro 2017

CAMPUS
Quinta do Bom Nome

Duração

9 meses | 300 horas

Pedir Informações

Cursos relacionados