O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Contra a pobreza infantil com o Projeto "Toca a Todos"

04 dez 2014

Universidade Europeia junta-se a RTP e Antena 3 para angariaçao de fundos na luta contra a pobreza infantil.

A Universidade Europeia vai promover o evento solidário "Contra a pobreza infantil, marcamos todos na mesma baliza" que tem como finalidade contribuir para o Projecto Toca a Todos, organizado pela Antena 3 e RTP. O objectivo do Projecto Toca a Todos é a angariação de fundos para apoiar a luta contra a pobreza infantil.

O Toca a Todos é um conceito de captação de fundos para apoio a uma causa solidária, nascido na Holanda, pela rádio 3 FM e que se espalhou a países como Bélgica, Suécia, Suíça e Quénia e chega agora a Portugal para captar fundos para apoiar a luta contra a pobreza infantil desenvolvida pela Cáritas portuguesa.

A fim de alcançar este objectivo, a Universidade Europeia convidou a Fundação Sporting, o Sport Saudade e Benfica, a Fundação ‘O Século’ e a Sport Zone para se associarem ao evento ‘Contra a pobreza infantil, marcamos todos na mesma baliza’.

Fernando Mendes, Carlos Xavier, João Pinto, Toni, Veloso, Mozer e Calado são alguns dos ex-jogadores de futebol que aceitaram participar nesta iniciativa.

O evento consiste na realização de dois jogos de futsal (5x5), num campo instalado na Praça do Comércio, nos dias 4 de Dezembro (às 15h00) e 6 de Dezembro (às 16h00).

No dia 4 de Dezembro, jogarão as equipas da Fundação Sporting e Sport Saudade e Benfica e no dia 6 será a vez de Sporting vs. Fundação ‘O Século’.

As receitas deste evento vão reverter para a Cáritas Portuguesa.