Português
+ INFO Menu
25 Novembro 2016

Estudante da Europeia recebe 3º prémio do PFHS 2016

A 2ª Edição do Portugal’s Future Hoteliers Summit, ocorreu nos dias 19-20 de Novembro de 2016, com a organização da Terra International e o apoio do “Young Hoteliers Summit” e da École Hôteliére de Lausanne.

Estudante da Europeia recebe 3º prémio do PFHS 2016

Após uma 1ª Edição fantástica e tendo em vista o desafio comum da satisfação do cliente, este ano a temática central incidiu sobre a Gestão de Recursos Humanos em relação à nova Geração de Millennials. O programa incluiu uma classe elite de líderes, debates sobre tópicos cativantes e a partilha exclusiva das novas tendências em RH, hotelaria e turismo.

Este ano a Universidade Europeia faz-se representar pelos estudantes Carolina Salazar, Rita Soeiro e João Henriques, que nos orgulharam com 2 trabalhos entre os 5 finalistas. A Carolina Salazar e a sua equipa B_g Dreamers conquistaram o honroso 3º lugar, com a solução “The ADR Project – Attract, Develop and Retain”. Agora a Carolina e os seus colegas de equipa terão direito a sessões de Executive Coaching com gestores hoteleiros líderes no mercado.

As nossas felicitações aos felizes contemplados com o 1º lugar, que, como nós no ano passado, irão representar Portugal no Young Hoteliers Summit em Lausanne este ano. Que vença Portugal.

Concorrentes PFHS 2016  Concorrentes PFHS 2016


Outras notícias

Ver todas »

Agenda

« Voltar