O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Estudantes da Universidade Europeia resolvem problemas às empresas

28 jun 2017

Mais de 150 estudantes, finalistas das licenciaturas em Turismo e Gestao Hoteleira da Universidade Europeia vao expor, no proximo dia **30 de junho** , no Campus de Carnide da instituiçao, as suas propostas de resoluçao para 47 desafios lançados por empresas, maioritariamente do setor do Turismo.

Com uma assistência composta por especialistas, empresários - Grupo Pestana, Tapada Nacional de Mafra, Uniplaces, entre outros -, professores, analistas, empregadores e estudantes da Universidade Europeia e de instituições concorrentes, os finalistas vão mostrar as suas competências empreendedoras e criativas. Os estudantes vão dar a conhecer as soluções que encontraram para problemas concretos do setor, apresentando também projetos de negócios que podem vir a tornar-se realidade, caso encontrem apoio na assistência.

As propostas a revelar pelos futuros profissionais de sucesso do setor do Turismo e da Hotelaria ainda esta semana vão responder a questões como: qual o melhor modelo de relacionamento de uma cadeia hoteleira com a geração millennial?; Qual o impacto de co-branding e da associação de uma celebridade a uma marca hoteleira na performance de uma empresa?; como devemos dinamizar a Tapada de Mafra enquanto produto turístico de forma a potenciar o desenvolvimento da região?; Qual o melhor modelo para angariar proprietários e como o podemos potenciar através de um sistema de referenciação? Como serão as escolas de Turismo e os hotéis do futuro?

A Universidade Europeia oferece licenciatura, mestrado e doutoramento em Turismo e, de acordo com o portal infocursos, os seus programas apresentam as melhores taxas de empregabilidade do mercado: licenciatura em Turismo  apresenta uma taxa de empregabilidade superior a 94 por cento e o programa de Gestão Hoteleira regista taxas de empregabilidade acima dos 96 por cento.