O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Estudantes de Entrepreneurship and Innovation brilham em competição Internacional

24 fev 2015

Uma equipa de estudantes do Executive Master Entrepreneurship and Innovation concorre para o melhor Business Plan com as melhores escolas do Mundo.

Nuno Plácido e Carlota Léchaud estudantes do Executive Master de Entrepreneurship and Innovation da Universidade Europeia venceram as finais europeias de Business Plans realizada em Bruxelas. A equipa da Universidade Europeia, com o projecto Rise’Nshine e a Universidade de Manchester foram as únicas que atingiram o nível de requisitos necessários, em termos de qualidade dos estudantes e dos seus projetos para serem apuradas para a mais reconhecida competição de Business Plans do mundo: a Business Plan Rice Competition.

A equipa da Universidade vai disputar uma competição que junta os melhores e se realizará no mês de Abril na Universidade de Rice, em Houston, no Texas. Estes estudantes do Executive Master em Entrepreneurship & Innovation, coordenado por Filipe Castro Soeiro, realizaram uma “prova muito intensa” e de “alto nível”, disputada até ao último instante.

“Este resultado reflete uma aposta estratégica sustentável no caminho da internacionalidade, da inovação e do empreendedorismo que a Universidade Europeia tem vindo a fazer, e ilustra a sua elevada competitividade à escala global numa indústria com grande nível concorrencial”, salientou Filipe Castro Soeiro ao jornal OJE.

A competição mundial na Universidade de Rice envolve universidades de todo o mundo que estão colocadas nos lugares mais elevados dos rankings, como Harvard Business School, MIT, Stanford, Columbia Business School, IESE, Insead, entre outras. Serão 42 das melhores escolas do mundo a competir pelo “ceptro” da inovação e do empreendedorismo mundial. Nuno Plácido e Carlota Léchaud, apoiados por Filipe Castro Soeiro, estarão lá.

A Universidade Europeia felicita estudantes e coordenador, desejando o maior sucesso no momento final da competição!

Estudantes Universidade Europeia
Foto in Jornal OJE - Edição 24 de Fevereiro