O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

IADE lança Licenciatura em Creative Technologies

03 mai 2019

O IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicaçao da Universidade Europeia vai lançar, no proximo ano letivo, a [Licenciatura em Creative Technologies](https://www.iade.europeia.pt/cursos/licenciaturas/licenciaturas- globais/creative-technologies), conjugando num so programa conhecimentos de informatica, design, arte e humanidades.

A licenciatura em Creative Technologies responde diretamente às necessidades do mercado de indústrias criativas ao promover o desenvolvimento de competências exigidas aos profissionais híbridos do futuro nas áreas de audiovisual, digital, multimédia, aplicações web e jogos.

 

O programa é totalmente lecionado em inglês e inclui um semestre obrigatório de mobilidade internacional, preparando os estudantes, desde o primeiro dia, para uma carreira internacional. O programa centra-se em projetos reais, com o apoio de docentes e de representantes do sector.

 

Desenhada em parceria com empresas, a licenciatura em Creative Technologies vai proporcionar experiências multissensoriais através da produção de vídeo, cinematografia digital, realidade virtual, edição de vídeo, impressão 3D, Internet of Things, CAD/CAM, usabilidade da tecnologia, computação gráfica e engenharia de software, entre outras valências. Visualização de Dados, Realidade Aumentada, Aplicações Web, Projeção e Mapeamento de Imagens, Jogos e Ambientes Virtuais, são alguns dos projetos que incluem o plano de estudos.

 

A coordenação da Licenciatura é assegurada pelo professor Bruno Silva e o ciclo de estudos é ministrado em inglês por professores e convidados que partilham com os estudantes a sua experiência no mundo empresarial e dão a conhecer as melhores práticas internacionais da área.

 

A licenciatura em Creative Technologies decorre em regime diurno, ao longo de seis semestres, a partir de setembro. As inscrições estão abertas e os interessados podem obter mais informações em: