O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Tourism train Experiences 3rd edition | Alentejo

19 dez 2017

Entre os dias 14 e 16 de dezembro, os estudantes da Universidade Europeia, viajaram de Comboio ate ao Alentejo para apresentarem as suas propostas aos desadios lançados pelas entidades locais.

O Tourism Train Experiences é uma iniciativa da Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, cujo objetivo é reinventar o turismo ferroviário e as regiões de Turismo portuguesas com potencial de crescimento através de projetos de empreendedorismo e inovação concebidos por estudantes universitários.

Na viagem estiveram presentes: o Vereador da CM Évora - Eduardo Jorge Pratas Fernandes Luciano; Carlos abade - Representando do turismo de Portugal; a Presidente da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas - Olga Cavaleiro; o Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa - Manuel João Fontainhas Condenado; o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa - Luís Manuel do Nascimento; o Presidente da Câmara Municipal de Alvito - António João Feio Valério; Spira - Rita Fialho Valente e a Representante da CP - Susana Mendes.

Antónia Correia, Dean da Escola de Turismo, Desporto e Hospitalidade da Universidade Europeia, em entrevista ao Jornal Hardmusica, sublinha que o comboio "pode ser um grande meio de transporte", mas "só vai haver comboio, quando existir procura". No entanto este projecto tem como "grande objectivo valorizar o comboio, como principal meio de transporte", vincou. Outro dos objectivos é "reflectir o que se pode fazer para o desenvolvimento", referindo que "não vamos mudar nada, mas vamos alertar as entidades para isso" e para "o que se pode fazer".

Veja toda a reportagem fotográfica aqui.


Tourism Train Edition