O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Workshop - Inovação e Estratégia Digital em Clubes Desportivos

14 fev 2017

A Universidade Europeia vai organizar, nos proximos dias 20 e 21 de fevereiro, no _Campus_ de Carnide, um _workshop_ sobre **Inova çao e Estrategia Digital em Clubes Desportivos** e que conta com a participaçao do reputado especialista internacional da Escola Real Madrid, o **Professor Oscar Ugaz**.

Com entrada restrita, o seminário vai ensinar a desenhar uma estratégia de marketing digital eficaz, convidando também à reflexão sobre as relações entre modelos tradicionais de negócio e modelos de negócio digitais. Entre outros temas, vão ainda ser abordados os indicadores de oportunidade de inovação bem como a utilidade estratégica dos dados. Por ultimo, o workshop vai dar a conhecer casos práticos para internet, mobile e email marketing.

O Professor Oscar Ugaz detém uma vasta experiência no setor do desporto, ativação de patrocínios e marcas internacionais. Do seu portefólio fazem parte clientes como Sportive, AC Milan, VTB United League e o Grupo Audi/Volkswagen em Espanha, entre outros. Em 2007, Oscar Ugaz foi nomeado Digital Business Manager do Real Madrid C.F., com responsabilidades na implementação do negócio ecommerce, na estratégia comercial do site oficial do clube, bem como na conceção de vídeos para o canal online e redes sociais.

workshop, promovido pela Universidade Europeia, dirige-se a estudantes da especialização em Gestão de Clubes Desportivos, da licenciatura de Gestão do Desporto e resulta de uma parceria entre a referida universidade e a Escola Real Madrid.

A licenciatura em Gestão do Desporto pressupõe uma visão contextual do desporto enquadrado numa perspetiva de Gestão e inclui um semestre de mobilidade internacional em Madrid e diversas Master Classes online, lecionadas por personalidades internacionais e de referência, incluindo professores da Escola Real Madrid.