O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048
20 jul 2022

Europeia acredita no potencial dos seus estudantes e não coloca barreiras aos seus sonhos!

Edited on 23 Jan. 2023

O meu nome é Maria Cucu e sou aluna do primeiro ano da dupla licenciatura de Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Universidade Europeia. Escolhi esta universidade pela oferta rara no mercado do ensino: duplas-licenciaturas.

Através do site percebi que os meus valores e os da universidade eram alinhados e que a adaptação da mesma, a situações excecionais (pandemia), foi impecável.

Enquanto aluna da Europeia tive o privilégio de poder assistir a conferências, tanto da minha área como áreas distintas (como desporto, por exemplo). Uma em particular que me marcou especialmente foi a da Mulher no Trabalho, onde a Universidade deu palco/celebrou o dia da Mulher trazendo à faculdade mulheres e homens em cargos de liderança, fazendo com que eu tivesse a oportunidade de debater e falar com o painel. Esta mesma conferência permitiu-me trocar palavras com o diretor da RHMagazine o que me deixou bastante feliz. 

Se tivesse que descrever a Universidade Europeia numa frase diria que a Universidade Europeia acredita no potencial dos seus estudantes e não coloca barreiras aos seus sonhos!

Com todas as oportunidades incríveis que estou a receber, e estando apenas no primeiro ano, tenho a certeza que o meu futuro irá ser promissor, pois a preparação da Europeia levar-me-á a desenvolver as competências necessárias para o mercado de trabalho.

Acredito que poderia ser definida como tenaz, autêntica e empática. Penso que em conjunto com a Universidade Europeia irei desenvolver a melhor experiência académica, poder ser reconhecida na minha área de atuação e desenvolver autoconhecimento profissional.

Assim, a Universidade Europeia destaca-se de qualquer outra universidade pela atenção especial dada a cada um dos seus alunos, simulações reais sobre o que acontece no mercado de trabalho, professores conhecedores da área e dos percalços da mesma que não hesitam em compartilhar as suas experiências e por fim a preocupação constante em envolver os alunos no mundo empresarial, podendo estes desenvolver a sua networking

Pode solicitar mais informações sobre a Dupla Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e Gestão, aqui.