23707

O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:+351 210 200 999
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Executive Master 100% Online em Gestão de Projetos Online

Uma formação avançada, prática e estratégica, para profissionais que querem aprofundar conhecimentos e potenciar o impacto dos seus projetos.

Selecione o regime preferencial

-20% Candidate-se até dia 30 de junho e usufrua da Bolsa de Apoio ao Estudo.

Executive Master 100% Online em Gestão de Projetos

O Executive Master em Gestão de Projetos foi desenvolvido para profissionais que pretendem aprofundar conhecimentos, reforçar a sua capacidade de liderança e potenciar o impacto dos projetos nas organizações.

Num ambiente empresarial marcado pela constante mudança, inovação e pressão por resultados, este programa oferece uma formação avançada, prática e estratégica, essencial para quem lidera projetos com diferentes níveis de complexidade.

Ao longo de 30 semanas, irá desenvolver competências fundamentais em todas as fases da gestão de projetos, do planeamento à execução e controlo, com foco em temas como gestão de risco, stakeholders, contratos, financiamento, projetos de mudança e alinhamento estratégico. Com uma abordagem ativa, baseada em casos reais, simulações e preparação para a certificação PMP® do PMI®, este Executive Master prepara-o para liderar com confiança, rigor e visão, contribuindo de forma decisiva para a transformação e o sucesso das organizações.

Este é o programa certo para quem quer liderar projetos com impacto real e afirmar-se como agente de mudança num mercado cada vez mais exigente.

Esta formação está alinhada com o referencial PMBOK® Guide e o Agile Practice Guide que visam preparar os candidatos para serem bem-sucedidos no exame de PMP® do PMI®.

Online
Lecionado em Português
Início: Novembro 2025
8 meses / 3 vezes por semana, 48 ECTS Faculdade Online

Porquê escolher o Executive Master em Gestão de Projetos?

Preparação para a Certificação PMP®

A formação está alinhada com o referencial PMBOK® Guide e o Agile Practice Guide que visam preparar os participantes para serem bem-sucedidos no exame de PMP® do PMI®, certificação reconhecida internacionalmente, valorizando o perfil profissional dos participantes no mercado global.

Metodologia Project Based Learning (PBL)

Permite aprender através da prática, onde os participantes realizam estudo de casos de gestão de projetos no mercado nacional e internacional, desenvolvem um projeto executivo aplicado ao seu contexto profissional, com acompanhamento contínuo, promovendo uma ligação direta entre teoria, prática e realidade empresarial.

Coaching Personalizado

O curso oferece coaching individualizado alinhado ao plano de desenvolvimento do aluno e um programa atualizado de acordo com as melhores práticas do mercado, com revisão do CV, Linkedin e outras ferramentas que o aluno utilize na sua promoção e desenvolvimento.

Corpo Docente de Excelência e Networking

Contacto com docentes certificados e com vasta experiência em gestão de projetos. O programa inclui também masterclasses executivas lideradas por especialistas de referência, proporcionando uma visão atual da área. Além disso, promove uma rede de nerworking qualificada de profissionais, criando oportunidades de partilha, colaboração e crescimento profissional.

Plano de estudos

Unidades CurricularesECTS
Liderança e Gestão Estratégica de Projetos6
Gestão Financeira e Gestão de Risco6
Metodologias de Gestão de Projetos6
Decisão/Negociação e Gestão de Contratos6
Plano de Comunicação e Gestão da Qualidade de Projetos6
Gestão e Execução de Projetos Ágeis6
Gestão de Projetos Híbridos6
Preparação para a Certificação de exame PMP® do PMI®6

Direção do Curso

Orlando Fontan

Orlando Fontan

Diretor do curso

Doutorando em Global Management, Strategy and Entrepreneurship. Proffesor Universitario, formador e managing Partner do ConceptChange. Co-founder da Lisbon Accelerator.

Professor convidado da Universidade de Liubliana na Eslovénia, para Gestão de Projetos, no MBA com tripla acreditação (EQUIS, AACSB e AMBA).

    pos-graduaçao-project-management

    Christine Simões

    Diretora do curso

    Licenciada em Informática de Gestão.

    IT Business Partner and Program Manager na Vodafone Portugal.

    Formação em PMP. Formação em SAFe – Agile SAFe Foundation, certificada em SAFe for Teams (6.0) e certificada em SAFe Product Owner e Product Management (6.0).

      O que dizem os Diretores do Curso

      Comillas
      ComillasComo Co-Diretor deste Mestrado Executivo em Gestão de Projetos — e líder na formação executiva da área desde 2010 — tenho o privilégio de guiar um programa que alia excelência académica a uma aplicação prática imediata. Desenhado para profissionais que aspiram a liderar com impacto, potencia a carreira, rede de contactos e competências técnicas e comportamentais. O nosso diferencial está na metodologia hands-on: case studies, role plays, business games e forte orientação para problem solving, apoiados por um corpo docente de excelência, com experiência académica e prática em múltiplos setores. Esta ligação ao terreno é reforçada por parcerias com organizações que enriquecem o programa. Incluímos preparação para certificação e especializações alinhadas com as exigências do mercado. O método incentiva a simulação de cenários reais, debates com especialistas e pensamento crítico disruptivo — num ambiente flexível e adaptado às tendências atuais. Orgulho-me de co-liderar uma formação que antecipa os desafios de amanhã, preparando executivos para carreiras dinâmicas e cheias de propósito. Aqui, não se estuda apenas gestão de projetos: vive-se, pratica-se e transforma-se - com rigor, visão estratégica e uma rede que abre portas.

      Prof. Orlando Fontan

      Co-Diretor de Curso do Executive Master Online em Gestão de Projetos

      Comillas
      ComillasComo Co-Diretora deste Mestrado Executivo em Gestão de Projetos, destaco a excelência do nosso corpo docente — profissionais com vasta experiência em gestão de projetos estratégicos, em empresas de referência nacionais e internacionais - que vos preparará para liderar com confiança, agilidade e visão. A metodologia prática responde aos desafios reais da área, com base em casos concretos e colaboração com quadros experientes. Os estudantes aprenderão a gerir equipas, prazos, orçamentos e riscos com ferramentas avançadas e uma visão estratégica essencial para ambientes competitivos e em constante mudança. A experiência é enriquecida pela preparação para a certificação, workshops práticos e contacto com especialistas. O networking entre alunos, docentes e convidados é um pilar valioso do programa. Este mestrado executivo é flexível, pensado para profissionais que querem crescer, liderar com impacto e transformar as suas organizações — ou preparar-se para um mundo profissional exigente e em constante evolução.

      Prof. Christine Simões

      Co-Diretora de Curso do Executive Master Online em Gestão de Projetos

      Docentes

      Orlando Fontan

      Strategy and Entrepreneurship. Mestre em Empreendedorismo e Gestão de Inovação. Licenciado em Informática de Gestão. Neste momento é o Managing Partner da ConceptChange, Co-founder da Lisbon Accelerator, Professor Universitário e formador. Colabora em vários eventos como orador convidado de temáticas relacionadas com Information Security, Change Management e Digital Transformation. Professor convidado da Universidade de LjUBLjANA na Eslovénia, para Gestão de Projetos, no MBA com tripla acreditação (EQUIS, AACSB e AMBA).

      Colaborou com a Novabase, Rumos Formação, Caixa Geral de Depósitos e Vodafone Portugal. Membro da comissão técnica da tradução e transposição da ISO 27001. Foi coordenador de vários ciclos de formação incluindo Executive Masters e Pós-Graduações. Foi membro do Conselho Pedagógico da Universidade Europeia. Foi responsável pela Direção de Serviço ao Estudante da Laureate International Universities em Portugal (Unv. Europeia, IADE e IPAM). Foi também Diretor da Formação Executiva da Laureate International Universities em Portugal.

      Christine Simões

      . Licenciada em Informática de Gestão. Neste momento é Business Partner na área de IT Business Relationship Management na Vodafone Portugal, sendo responsável pela gestão da relação com as áreas de Consumo, Legal & Regulação e Marca.
      Acumula a função de IT Program Manager e Vodafone Program Manager para Programas estratégicos e/ou de transformação, de grande envergadura, em alargada colaboração com equipas multiculturais localizadas em vários países.
      Tem mais de 25 anos de experiência em Gestão de Projetos e 7 em Gestão de Programas. Criou e geriu a equipa de Reference Data - responsável pela configuração e operação dos dados de referência para os sistemas de suporte ao negócio.
      Tem experiência em trabalhar em equipas multiculturais em vários países e as suas áreas de expertise comportam as áreas de Billing, Rating, Pricing, Faturação, Marketing Campaign Management, Pagamentos, Comissões e Reference Data Management. Formação em PMP. Formação em SAFe – Agile SAFe Foundation, certificada em SAFe for Teams (6.0) e certificada em SAFe Product Owner e Product Management (6.0). Formação em Design Thinking Methodologies. Formação em Finanças para não Financeiros na Universidade Católica. Certificação BEC Vantage (Business English Certificates) - Cambridge English.

      Gonçalo Fonseca

      Sandra Matos é licenciada em Economia, com Pós-Graduação em Economia Social e Solidária, e tem 20 anos de experiência na área de Customer Experience e Gestão de Equipas Operacionais. Ao longo da sua vida profissional trabalhou na Vodafone, KPMG , NOS (previamente TV Cabo e ZON), sendo atualmente Head of Operations da SIBS Processos. Apaixonada pelo desenvolvimento de talento e de pessoas, conta com muita experiência na área da Formação, sendo facilitadora certificada LEGO Serious Play. Com espírito empreendedor, foi Diretora Executiva de uma associação internacional sem fins lucrativos de apoio ao Empreendedorismo, e dedica o seu tempo livre a atividades de voluntariado e impacto social.

      Pedro Moreno

      Licenciado em Gestão (Universidade Internacional). Mestrado em Gestão de Sistemas de Informação ISEG - Lisbon School of Economics & Management.

      Frequentou diversos Cursos Executivos na Área Financeira, Negociação e Performance e Controlo de Gestão, nomeadamente:

      • Executive Program, Costumer Strategic Management in Bankiing da AESE Business School.
      • Pós-Graduação em Sistemas e Tecnologias de Informação para as Organizações do ISEG - Lisbon School of Economics & Management.
      • Performance e Controlo de Gestão da Universidade Católica Portuguesa.

      Desde 1992 que é colaborador da Caixa Geral de Depósitos, com experiência na Área Comercial, Logistica, e Procurement, sendo atualmente Diretor Adjunto da Direção de Estratégia, Planeamento e Controlo.

      Miguel Dionisio

      Profissional com 25 anos de experiência nas áreas de Gestão de Risco, especializado em matérias de Segurança, Fraude, Compliance e Auditoria, reconhecidas competências na gestão de pessoas e projetos transversais nas organizações.

      Licenciado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, e certificado como especialista de Fraude pelo IQ (Industry Qualifications UK). Foi estagiário no INESC, formador no Fundetec em temáticas tecnológicas e iniciou carreira na área de auditoria informática e consultadoria tecnológica.

      Em 1998, iniciou funções nos quadros da Telecel (mais tarde Vodafone Portugal) com responsabilidades de implementação do Projeto de Segurança da Informação, tendo prosseguido funções de gestão na área de Fraude, destacando-se a Gestão da equipa de Investigações.

      Exerceu funções no Grupo Vodafone, na gestão de projectos de prevenção de Fraude e desenvolvimento de controlos internos.

      Atualmente exerce funções como Cibersecurity Business Partner na Siemens Portugal.

      João Lacerda Matos

      João Lacerda Matos (1974) formou-se em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa em 1996. Esteve 5 anos em exclusivo no jornalismo, passando pelos cargos de redator, editor e editor em chefe em publicações como a revista FACTOS e o jornal Semanário e foi fundador do site de breaking news tsf.pt. Em 2001 aceitou o desafio da produtora NBP para começar a escrever ficção para televisão e desde então essa é a sua atividade principal. Foi co-autor de projetos televisivos como “Anjo Selvagem”, Morangos com Açúcar”, “Saber Amar” ou “Mundo Meu”, telenovelas que conquistaram audiências e deixaram marcas profundas em várias gerações de telespectadores.

      Em 2005 migra para a SIC e é responsável por novos projetos de grande impacto como “Floribella” ou “Jura”. Paralelamente, começa a escrever, em co-autoria, algumas obras infanto-juvenis para a editora Guerra e Paz, tendo editado em 2017 três títulos (Caderno de Memórias de Difícil Acesso vol. 1 e vol. 2 e a adaptação de Frankenstein de Mary Shelley). Mais recentemente, foi co-autor do telefilme “E depois matei-o”, para a RTP, galardoado com o Prix Italia para melhor Argumento e exerceu as funções de story editor e script editor na produtora Plural.

      Dividindo o seu tempo entre a escrita e produção de histórias em múltiplos formatos (TV, cinema, internet) e as aulas de guionismo e escrita criativa, encontrou ainda vontade para fazer um mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação.

      Daniela Santos

      Especialista nas áreas de gestão de continuidade de negócio, gestão de crise e gestão de risco, com mais de 20 anos de experiência.

      É licenciada em Informática de Gestão pelo Instituto Superior de entre Douro e Vouga, e MBCI (membro certificado pelo Business Continuity Institute). Iniciou carreira na Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, no projeto de informatização da mesma. Foi responsável pela conceção, desenvolvimento, implementação, verificação e revisão de todas as áreas do sistema de gestão de continuidade de negócio e gestão de crises na Vodafone Portugal. Gestora do projeto de implementação do Regulamento – Segurança e Integridade dos Serviços de Redes e Comunicações Eletrónicas.

      Atualmente, desempenha funções no Grupo Colt Technology Services, fazendo parte de uma equipa global, como especialista de continuidade de negócio e resiliência, garantindo nomeadamente a implementação das boas práticas no sistema de gestão de continuidade de negócio, o cumprimento à Standard ISO 22301, as auditorias e certificações de continuidade de negócio e business Partner de Service Delivery no que concerne à continuidade de negócio.

      Paulo Reis

      O Paulo Reis é licenciado em Ciências da Comunicação, possui uma Pós-Graduação em Marketing Digital e no seu início da sua carreira profissional fez formação em Jornalismo e Fotojornalismo. Tem 30 anos de trabalho no mundo da Comunicação, designadamente nas áreas de comunicação interna e externa, assessoria de imprensa, relações públicas, marketing e marketing digital, organização de eventos, produção de conteúdos, fotografia e vídeo.

      Ao longo da sua vida profissional trabalhou as várias disciplinas da comunicação de uma perspetiva integrada, tendo sido responsável por projetos de grandes empresas e organizações nacionais e internacionais como a Amplifon, Bosch, Canon, DHL, Dyrup, Ericsson, Icep, Milupa, Minison, Philips, Unilever, entre outras. Em Angola, trabalhou como responsável de comunicação e assessor de imprensa em grandes eventos nacionais e internacionais de caráter desportivo organizados por este país, como foram os campeonatos de basquetebol, andebol e futebol de África e o Mundial de Hóquei em Patins. Neste país, ministrou algumas ações de formação nas áreas de comunicação e assessoria de imprensa para jornalistas e outros profissionais da área.

      Dinâmico, criativo e com espírito aventureiro foi durante vários anos gestor e monitor voluntário de uma associação que desenvolve e implementa projetos de interação social, mobilidade e formação para jovens em Portugal.

      Atualmente é Digital Marketing Manager na CDI, tendo a seu cargo a definição e implementação de estratégias de marketing digital, de Search Engine Marketing (SEM), Search Engine Optimization (SEO) e Marketing de Conteúdo, bem como a gestão de websites, landingpages e redes sociais.

      Bruno Horta Soares

      Bruno Horta Soares tem mais de 20 anos de experiência na indústria de serviços de assessoria, consultoria e auditoria, com especial relevância nas áreas de Transformação Digital, Governança,

      Gestão, Risco e Segurança da Informação e Tecnologias, tendo colaborado com alguns dos principais players em Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique. Atualmente colabora ativamente com um ecossistema de parceiros locais e internacionais, entre os quais a IDC Portugal onde é desde 2015 Leading Executive Advisor.

      No contexto académico é professor convidado na Coimbra Business School, Católica Lisbon School of Business & Economics, Porto Business School, ISEG- Lisbon School of Economics & Management, Instituto Superior Técnico, Universidade Europeia, NOVA IMS, NOVA SBE, INDEG-ISCTE Executive Education, IPAM e Instituto Português de Corporate Governance.

      É fundador e Past-Presidente do ISACA Lisbon Chapter, colaborador em várias associações profissionais e orador em diversas conferências e seminários locais e internacionais. Em 2019 recebeu o ISACA Global Achievement John Kuyers Award para Best Speaker.

      É licenciado em Informática e Gestão de Empresas pelo ISCTE, pós-graduado em Gestão de Projetos pelo ISLA e tem certificações profissionais internacionais nas áreas de Gestão de Projeto, Auditoria, Governança, Risco, Segurança e LEGOs.

      É docente no ISCTE na área de Conceção e Desenvolvimento de Sistemas de Informação, no ISCAC em Gestão e Auditoria de Projetos e na Universidade Europeia em Cibersegurança e Ciência de Dados.

      João Marques

      Especializado em potenciar o envolvimento do cliente através da inovação digital. Com uma base sólida em gestão de produtos e tecnologia digital, liderou equipas em várias indústrias, impulsionando o crescimento empresarial e o envolvimento do cliente. A jornada melhorou a sua experiência em plataformas de experiência digital e na gestão de projetos de grande escala, desde a conceção até à entrega. Atualmente, na AbbVie (Web & Mobile Lead - OUS Commercial BTS), lidera a transformação das experiências do cliente nos canais web e móveis para uma empresa global de biotecnologia, dirigindo e envolvendo equipas multifuncionais em mais de 70 países. A sua liderança colaborativa e orientada para resultados fomenta uma cultura de inovação contínua. Com uma sólida combinação de educação técnica e estratégica de instituições de topo, está preparado para melhorar ainda mais as estratégias de envolvimento digital do cliente. A sua aspiração é impulsionar continuamente inovações impactantes, especialmente no setor farmacêutico. O seu percurso profissional passou por organizações como: Hop In, Cozzy Homes, NOS SGPS, Optimus e Deloitte.Num papel de direção, prevê sempre contribuir para um futuro onde a tecnologia integra de forma fluida os objetivos organizacionais com interações enriquecedoras com o cliente.

      José Damião

      Business designer, desde há 20 anos que cria, forma e suporta projetos de empreendedores, com destaque para as funções que desempenhou como diretor da Incubadora de Empresas NOVA Madan Parque, e como diretor da Bolsa do Empreendedorismo, um progra,a de Representação da Comissão Europeia em Portugal.

      Docente de Empreendedorismo e Business Design (NOVA FCT, IADE e Universidade Europeia). Lidenciado em Economia pela Universidade de Coimbra, Mestre em Marketing pelo ISCTE-INDEG, realizou a Esecialização em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Católica Portuguesa e frequenta o Doutoramento em Engenharia Industrial pela NOVA-FCT.

      Carlos Correia

      Head of Legal & External Affairs na Vodafone Portugal. Mestrado em eletrónica e engenharia de computadores. MBA e Pós-Graduação no programa avançado Regulation Economics and Competition. Desempenhou várias funções nas áreas comercial e de marketing em empresas B2B de referência. Exercício de funções de gestão relevantes em operadores de telecomunicações nas áreas de vendas, regulamentação, gestão da cadeia de abastecimento, apoio ao cliente e gestão de produto.

      Bruno Nobre

      Designer e Especialista em Design de Comunicação, mestre em Design e Cultura Visual, doutorando também em Design no IADE, onde é professor desde 2009. Tem lecionado em diversas disciplinas, tais como: Design de Interação, Web Design, Projeto Web, Design de Interfaces, Interfaces e Usabilidade, Avaliação de UX, entre outras na área dos media digitais interativos. Desde 2011, tem vindo a coordenar diversos Programas de Especialização e de Pós-Graduação, estando atualmente a coordenar os cursos de Pós-graduação em Web UX/UI (presencial e online), Pós-graduação em Design para as Indústrias Criativas, Pós-graduação em Design de Interação (online) e Especialização em Web Front-End no IADE – Universidade Europeia. Em 2018 foi convidado a coordenar o Digital Lab, um laboratório integrado na unidade orgânica Fábrica-IADE. Este tem como missão partilhar conhecimento e experimentar novas abordagens de comunicação para a web, assim como incentivar o pensamento critico e de resolução de problemas em ecossistemas digitais de forma colaborativa e interdisciplinar. Colabora também com a UNIDCOM/IADE através do IADE-UX.LAB, tendo participado em diversos projetos de I&D na área dos media digitais. Tem ainda colaborado com diversas empresas e organizações de vários setores e em variados âmbitos, particularmente como Designer, Consultor em Comunicação, Estratégia Digital, Web Design, UX, UI e Marketing Digital. Co-fundador da Tágide Creative Studio.

      Pedro Brito

      Licenciado em Engenharia Informática e de Telecomunicações pelo ISCTE. Posteriormente completou o Mestrado na mesma instituição académica, onde também exerceu funções de assistente em diferentes cadeiras universitárias.

      Profissional com vasta experiência na gestão de projetos e portfólios, em empresas de diferentes dimensões e em contexto nacional e internacional.

      Foi responsável pela área de desenvolvimento digital na Portugal Telecom e desde 2015 exerce funções de Gestão de Portfolio e Programa no grupo Vodafone contribuindo para a entrega de soluções complexas e convergentes.

      Carlos Fernandes

      Licenciado em Engenharia Eletrotécnica – Sistemas e Computadores pelo Instituto Superior Técnico, é também pós-graduado em Sistemas de Informação pela mesma instituição. Frequentou ainda o programa de Contabilidade e Finanças para Não Financeiros da Universidade Católica Portuguesa.

      Iniciou a sua carreira na Siemens, onde participou na implementação de sistemas de comutação digital para diversos operadores europeus. Na Vodafone passou por várias áreas no IT, quer na área de redes inteligentes, como na equipa de arquitetura. Teve ainda uma breve passagem pela área de marketing, destacado para uma área com enfoque em pagamentos digitais. Atualmente exerce funções como Project Manager e Program Manager na área de IT.

      Pedro Fontoura

      Licenciado em Informática pela Universidade Autónoma de Lisboa, possui certificação em Project Management Profissional do Project Management Institute desde 2010. Mais recentemente concluiu o Managing the future pelo ISEG – Lisbon School of Economics & Management. Iniciou a sua carreira profissional na Novabase em 1991 transitando para Rumos aquando da sua criação em 1992, sendo um dos seus fundadores. Em 1995 ingressou nos quadros da Caxa Geral de Depósitos desempenhando funções de Auditor Informático. Em 1999 integrou o departamento informático do Banco tendo colaborado na criação do Data Warehouse / Data Marts. Em 2002 assumiu a gestão de vários projetos na Área de Risco (Basileia) e Business Intelligence. Foi responsável pela implementação e acompanhamento dos vários acordos de Gestão de Níveis de Serviço de TI e desde 2015 responsável pela área de Business Intelligence do Banco. Foi professor assistente entre 1998 e 2003 na Universidade Autónoma de Lisboa lecionando várias cadeiras relacionadas com Sistema de Gestão de Bases de Dados, Programação e Engenharia de Software.

      João Franco

      João Franco, é actualmente Executive Manager na NBCC Academy e Head of Culture & Training na NBCC Consulting. Tem uma vasta experiência

      de mercado, tendo passado por organizações como a RICOH Portugal como Key Account e pela Páginas Amarelas SA como Sales Manager,

      National Account e Sales Cunsultant. Foi Founder da SHIFT Vendas e da Jazz & Pessoas e Partner na BOOST Vendas com Sentido.

      Detém um Executive Master em Sales Management pelo INDEG-IUL ISCTE Executive Education, uma licenciatura em

      Psicologia das Organizações pela Universidade Lusíada de Lisboa e o programa curricular Phd em Gestão pela Universidade Europeia de Lisboa.

      Masterclasses

      Ao longo do programa, os participantes têm acesso a masterclasses exclusivas, orientadas por especialistas convidados, que aprofundam temas emergentes e estratégicos da área. Estas sessões complementares proporcionam uma atualização contínua e uma visão ampliada sobre os desafios mais atuais. Estão programados os seguintes temas:

      • StoryTelling
      • Design Thinking
      • Project Certifications
      • Decisions and Negotiation
      Pessoa a participar numa videoconferência, visível num ecrã de computador com várias pessoas em pequenas janelas de vídeo.

      Coaching Individual

      Ao longo do programa, os participantes beneficiam de coaching individualizado, alinhado com o seu plano de desenvolvimento. Os diretores de curso acompanham cada aluno, caso o desejem, na revisão e otimização do CV, e apoio no desenvolvimento ou mesmo na transição de carreira, garantindo um percurso formativo mais personalizado e orientado para resultados concretos.

      No decorrer do Módulo de preparação para exame PMP®, todos os alunos irão ter acompanhamento no processo de realização da candidatura para o exame PMP®.

      Porquê um Executive Master?

      Impacto real

      Para profissionais que procuram um curso com uma visão estratégica, prática e com impacto real, com o intuito de progredir na carreira ou explorar novas áreas de especialização.

      100% online

      Uma experiência de ensino com a flexibilidade necessária para conciliar a vida pessoal com uma atividade profissional ativa e exigente.

      Aplicabilidade imediata

      Desenvolvimento de um projeto executivo alinhado com os desafios reais das organizações e que acompanha o aluno no decorrer do curso.

      Aprender com os melhores

      Acesso a Masterclasses Executivas, lideradas por especialistas de referência, reforçando a ligação ao mercado.

      Metodologia online

      Flexibilidade

      Aulas 100% online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.

      Para si

      Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.

      Aprendizagem experiencial

      Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.

      Uma estudante do curso onlline da Universidade Europeia

      Acesso

      Este Mestrado Executivo é destinado a profissionais com experiência profissional e com o seguinte perfil de entrada:

      • Profissionais com responsabilidades de gestão de projetos em qualquer setor de atividade
      • Gestores de equipa, coordenadores ou diretores que liderem iniciativas transversais ou de mudança
      • Consultores envolvidos no desenho e implementação de soluções organizacionais
      • Engenheiros, analistas, gestores de produto ou profissionais técnicos que pretendam evoluir para funções de gestão
      • Profissionais que ambicionem obter certificações internacionais em gestão de projetos (ex. PMP®)
      • Quadros intermédios ou superiores com interesse em alinhar projetos com a estratégia da organização
      • Empreendedores e intraempreendedores envolvidos em projetos de inovação, transformação digital ou novos negócios
      • Profissionais em transição de carreira que pretendam reforçar competências estruturadas e reconhecidas no mercado.

      Para o ingresso neste programa, recomenda-se ser detentor de uma licenciatura e/ou um mínimo de dois anos de experiência profissional relevante.

      Admissões

      Os candidatos interessados em ingressar na Universidade Europeia poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

      O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

      Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

      1

      Pedido de informação

      Agende uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

      2

      Documentação

      Reúna a documentação solicitada no processo de admissão

      3

      Candidatura

      Avance com a formalização da candidatura online.

      FAQs

      O Executive Master uma base teórica sólida complementada com uma maior componente prática, com aplicabilidade profissional imediata, através de um projeto executivo que acompanha o aluno ao longo do curso e masterclasses lideradas por especialistas de referência, reforçando a ligação ao mercado.

      O Executive Master é uma formação de menor duração, menos académica e sem necessidade de tese obrigatória. Com uma base teórica sólida complementada com uma maior componente prática, com aplicabilidade profissional imediata, através de um projeto executivo que acompanha o aluno ao longo do curso e masterclasses lideradas por especialistas de referência, reforçando a ligação ao mercado.

      Profissionais que procuram um curso com uma visão estratégica, prática e com impacto real e que possua a flexibilidade necessária para conciliar a vida pessoal com uma atividade profissional ativa e exigente. Para quem gere equipas, lidera projetos, toma decisões estratégicas e pretende progredir na carreira ou explorar novas áreas de especialização.

      None