INFO Menu
Close

Hospitality & Tourism Management

Se queres uma carreira em Hospitalidade e Turismo, escolhe uma instituição de ensino superior que, com mais de 170 parcerias, é líder neste campo. A licenciatura em Gestão de Hotelaria e Turismo é o único diploma em Portugal nesta área que é inteiramente lecionado em Inglês, para abrir novos horizontes. Também é o primeiro a apresentar as últimas tendências em turismo e hospitalidade, abrangendo temas essenciais, como turismo de luxo, desporto e cuidados de saúde. Este programa está focado no desenvolvimento de habilidades estratégicas e operacionais envolvendo toda a cadeia de valor, logística, operações, finanças e transações digitais.

Neste curso, os alunos terão um contato constante com a realidade profissional, tanto através de experiências vocacionais quanto através de workshops, projetos com empresas e simuladores. Mais de 170 parcerias foram estabelecidas para permitir aos alunos uma experiência profissional real no campo do Turismo: Amadeus, Aporfest, Vila Galé, Pestana, Hotéis Tivoli, Grupo Viagens Abreu, Uniplaces, Museus de Portugal, CCB, Zomato, Turismo Turismo 2.1, entre muitos outros.

Licenciatura com maior taxa de empregabilidade no mercado: 96,3% (fonte: infocursos).

Este diploma, reconhecido pelo Turismo de Portugal, é o único nesta área em Portugal ensinado inteiramente em inglês. Tem um semestre internacional obrigatório e os alunos têm a oportunidade de participar de uma das três escolas internacionais de renome no campo Turismo e Hotelaria, oferecendo diferentes tipos de experiência:

- MODUL University (Vienna, Austria);
- CETT (Barcelona, Espanha).
- KENDALL College (Chicago, USA).

Aprovado pela A3ES em 06/06/2014.
NCE/13/00201
Registo nº R/A-Cr 81/2014, em 17-06-2014 (DGES).
Despacho 8484/2014, DR n.º 123/2014, Série II de 2014-06-30

Empresas

amadeus        Agências Abreu                



Reconhecimento da Licenciatura Hotelaria

Turismo de Portugal

Rita Balsemão
A Universidade Europeia possibilitou-me fazer intercâmbio no outro lado do mundo, abrindo-me portas a uma carreira internacional.
A Universidade organiza diversas iniciativas que nos aproximam de stakeholders e desafiam com problemáticas reais das empresas. Foi numa destas aventuras que a minha vida mudou.
Na Universidade Europeia eu cresci enquanto pessoa e preparei-me enquanto profissional.

Rita Balsemão

Estudante de Hospitality & Tourism Management

  • plano de
    ESTUDOS

  • CARREIRAS

Gestão organização de eventos 
Direção hoteleira
Gestão de unidades de saúde
Turismo de Saúde
Turismo desportivo
Ecoturismo

Horário Manhã e Tarde

INÍCIO DO
ANO LECTIVO

Setembro

Provas de acesso

Economia ou Geografia ou Português.

Pedir Informações