O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Educar para o Mundo Global - College Induction

28 jan 2014

A 3.ª ediçao do evento que pretende promover o encontro anual do Ensino em Portugal realiza-se no dia 30 de Janeiro de 2014, na Universidade Europeia.

A Universidade Europeia organiza, no dia 30 de Janeiro, a 3.ª edição do evento que pretende promover o encontro anual do Ensino em Portugal – College Induction – subordinado ao tema “Educar para o Mundo Global”, que se reveste de manifesta importância numa época de mutações nos mercados globais e de competitividade das empresas. Pretende-se abordar o papel decisivo da educação no sucesso profissional dos jovens de hoje.

O mercado exige profissionais competentes, proactivos, flexíveis, dotados de iniciativa e criatividade para lidar com desafios constantes, capazes de comunicar e continuar a aprender. A preparação de um estudante faz-se desde cedo, constrói-se desde sempre e implica orientação e apoio por parte daqueles que têm a função de ensinar para a vida. Contaremos com a participação do Prof. Doutor David Justino – Presidente do Conselho Nacional de Educação, da Dr.ª Joana Carneiro – Maestrina em Berkeley Symphony, do Dr. Luís Castro – Gestor de Programação da RTP e da Prof.ª Doutora Liliana Faria – Docente da Universidade Europeia, que realizará uma palestra sobre o tema “Gestão de Carreira num Mundo Global”.

Inscrições: andre.oliveira@europeia.pt