O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Docentes distinguidos com Prémios na área de Investigação

26 set 2023

Com a finalidade de fomentar em medida e qualidade investigação académica realizada nas instituições, foram atribuídos, na passada quinta-feira, dia 12 de outubro, no auditório do campus Quinta do Bom Nome, os prémios de investigação aos docentes da Universidade Europeia e IPAM, distinguindo os melhores artigos e projetos dos docentes das instituições.

Hélia Gonçalves Pereira, reitora da Universidade Europeia, deu início à cerimónia, assinalando a importância de distinções como estas para o reconhecimento e notoriedade das instituições, deixando também palavras de incentivo à comunidade académica para continuar a apostar na investigação e no desenvolvimento de projetos científicos.

Para Marta Bicho, diretora do IPAM Lisboa, este momento é o resultado de um trabalho contínuo e acentuado dos professores e investigadores que formam o corpo docente de ambas as instituições.

A sessão contou ainda com a presença de Annette Klinkert, CEO da City2Sciente, especialista em desenvolvimento de parcerias académicas e captação de recursos e fundos de investimento. A investigadora utilizou da palavra para deixar algumas orientações aos docentes que pretendam captar financiamento competitiva para os seus projetos.