O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia lança Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Equipas e Trabalho Remoto

16 out 2020

A Universidade Europeia lança uma pos-graduaçao unica no mercado que, face aos desafios provocados pela pandemia de COVID-19, pretende abordar as tematicas do trabalho remoto e mostrar como as empresas podem continuar a ser eficazes nesta nova realidade.

Com início a 9 de novembro, a formação visa preparar gestores e profissionais com cargos de liderança para o cenário de trabalho a partir de qualquer localização. Novas competências são requeridas para uma cabal resposta às exigências do mercado de trabalho e os profissionais que as dominem terão, sem dúvida, uma enorme vantagem face aos outros.

Assim, esta pós-graduação tem como principal objetivo dotar os estudantes de competências orientadas para o futuro do trabalho, da gestão de pessoas e de equipas, preparando os profissionais e líderes de futuro para a inevitabilidade de implementação do trabalho remoto.

Esta é a primeira Pós-Graduação sobre esta temática em Portugal, com um corpo docente exclusivamente profissional e com experiência de formação. É também inovadora por ser totalmente em regime online e por ter uma metodologia de ensino com uma componente prática, em que os estudantes são desafiados a trabalhar em casos de estudo de empresas nacionais. Conta com o apoio de prestigiados parceiros como a Revista Líder, a L'Oreal, a Remote Portugal e a Randstad.

Mais informações aqui.