O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Dia da Responsabilidade Social 2018 - Inscreva-se!

11 abr 2018

No dia **3 de maio** , vamos promover a **6. ª ediçao do Dia da Responsabilidade Social** da Universidade Europeia, do IADE-UE e do IPAM.

Este ano, a ação terá lugar no Concelho de Penela, no Parque Eólico de Malhadizes, no Espinhal e tem como objetivo limpar e recuperar uma área que foi afetada pelos fogos que devastaram a zona centro do país, no ano passado, e, simultaneamente, trabalhar nas áreas circundantes, de modo a prevenir futuros cenários de fogos semelhantes aos que assistimos em 2017, onde se registaram 109 mortos e mais de 440 mil hectares de floresta e povoamentos ardidos.

Para a concretização desta iniciativa contamos com a participarão dos nossos estudantes, professores, membros do staff e vários parceiros, principalmente, com a parceria da FLOPEN – Associação de Produtores e Proprietários Florestais do concelho de Penela, cuja principal missão é a valorização, proteção e conservação do concelho.

Na qualidade de Instituições certificadas B Corp que somos, esta é mais uma evidência do nosso compromisso em proteger o ambiente e apoiar as comunidades envolventes, nomeadamente, após uma catástrofe da dimensão que o nosso país sofreu. Para além disso, é também uma forma de reforçar o nosso lema mundial: HERE FOR GOOD. Estamos aqui para o bem e é algo que desejamos fomentar para toda a nossa comunidade académica

Com esta iniciativa, as nossas Instituições esperam ainda responder aos vários Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos pela ONU, nomeadamente, ao objetivo 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis), ao objetivo 15 (A Vida sobre a Terra) e ao objetivo 17 (Parcerias em prol das Metas).

Estamos há 6 anos a promover o voluntariado junto da nossa comunidade académica e dos nossos parceiros, em 5 ações distintas, onde já participaram mais de 1000 voluntários, em prol de causas sociais e ambientais.

INSCRIÇÕES em: http://bit.ly/ifyougive18
(Inscrições abertas até ao dia 27 de abril).