O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

European Innovation Academy - testemunho de Anastasia Boldovskaia

07 ago 2018

Anastasia Boldovskaia, estudante da Licenciatura em Ciencias do Desporto e da Atividade Fisica da Universidade Europeia, participou na competiçao European Innovation Academy, organizada pelo Banco Santander. Aqui fica o seu testemunho.

"Para mim, o European Innovation Academy foi uma das experiências mais notáveis dos últimos anos! Todo o contexto desta iniciativa, a qualidade de ensino e dos mentores foi impecável. Foram-nos dadas todas as ferramentas necessárias para desenvolver um projeto desde o “scratch” até a fase de aquisição de financiamento.

O objetivo do curso não era criar um novo Uber, mas aprender a arriscar e ajustar o nosso mindset no sentido de desenvolvimento contínuo pessoal e profissional.

Também foi uma das experiências mais desafiantes de trabalho em equipa que eu já tive. A minha equipa era constituída por português, dois peruanos, um singapuriano e eu, russa. Viemos de backgrounds muito diferentes no entanto conseguimos criar uma comunicação eficiente e desfrutar dos lados fortes de cada um.

Agradeço imenso à Universidade Europeia e ao Banco Santander por esta oportunidade!"
Anastasia Boldovskaia

European Innovation Academy - Testemunho  de Anastasia Boldovskaia

European Innovation Academy - Testemunho  de Anastasia Boldovskaia - Cheering crowd