O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

FRANCISCO TEIXEIRA É O NOVO DIRETOR-GERAL DE PORTUGAL

21 out 2019

Francisco Teixeira e o novo Diretor-Geral de Portugal, integrando tambem o _Executive Committee_ Iberico da instituiçao.

Francisco Teixeira, novo Diretor-Geral de Portugal, é licenciado em Business Management (Marketing) pelo ISCTE.

O novo membro do Executive Committee da Instituição conta com uma carreira profissional repleta de sucessos, não só em algumas das principais agências de meios em Portugal, mas também em empresas como o McDonald´s e Unilever.

Francisco Teixeira assume que “é com muito orgulho que abraço o desafio de fazer parte desta equipa e a oportunidade para liderar uma Universidade que é uma referência no ensino superior. Será extremamente aliciante contribuir para o crescimento de uma Instituição que aposta na formação inovadora dos seus estudantes, os prepara para o mercado profissional global e que contribui para o desenvolvimento de uma sociedade de futuro”.

Comentava Miguel Carmelo, CEO Universidade Europeia Iberia, que “Quando conheci o Francisco tive a percepção que o seu percurso e os desafios que assumiu até agora traçaram o seu caminho até ao nosso projeto. Um projeto único centrado nos nossos estudantes.“

Francisco Teixeira assume a liderança de uma das instituições de ensino superior mais vanguardistas em Portugal.