O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Make a Wish

06 dez 2016

À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Universidade Europeia, o IADE e o IPAM associaram-se ao projeto da [Make a Wish](http://makeawish.pt) e vao procurar, atraves do apoio de toda a comunidade academica, realizar o sonho de 3 crianças ou jovens que estejam em risco de vida.

Até ao dia 6 de Janeiro, estudantes, professores e staff, poderão, em qualquer dos Campus da Laureate em Portugal, adquirir uma estrela Make a Wish (Alegria, Força, Esperança, Magia), pelo valor simbólico de 1€ e, assim, contribuir para a realização dos sonhos.
Contamos com a vossa participação!

Make A Wish

Quando as estrelas brilham, os desejos ganham vida! Este Natal as estrelas Make-A-Wish® têm um brilho especial, o brilho da força, da alegria, da esperança e da magia.
O desejo da Jessica era conhecer a Paula Lobo Antunes. O da Larissa era conhecer a Cláudia Vieira. Foi precisamente isso que ambas concretizaram. O Tomás desejava andar de helicóptero e foi de helicóptero que o Tomás passou um dos dias mais mágicos da sua vida.  
Força, alegria, esperança e magia é o que cada desejo realizado transmite a crianças gravemente doentes. Para uma criança doente, ver o seu desejo realizar-se significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança; significa que nada é impossível, significa recuperar a FORÇA, ALEGRIA e ESPERANÇA para continuar a lutar.

A escolha varia entre cinco estrelas diferentes. Todas elas brilham no escuro e cada uma destaca uma emoção: força, alegria, esperança e magia. 
Ao adquirir uma estrela Make-A-Wish® estará a contribuir com um donativo mínimo de 1€ que reverte na totalidade para a realização de mais desejos de crianças gravemente doentes.

A FORÇA DE UM DESEJO   
Para uma criança doente, ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar. Significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente uma criança.

Sobre a Make-A-Wish®   
A Fundação Realizar um -A-Wish® Internacional em Desejo nasceu a 17 de Abril de 2007, foi reconhecida pela Make 11 de Junho de 2007 e torna-se IPSS em 2009. Com sede em Lisboa, tem uma rede de mais de 230 voluntários para cobrir todo o território nacional.   A Fundação Realizar Um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish® ® Internacional, que se encontra fortemente presente nos Estados Unidos e em mais de 38 países, nos cinco continentes. A Fundação tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves,  degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança   A Make-A-Wish®  recebeu recentemente o reconhecimento oficial da ONU, e é hoje uma das organizações de beneficência mais conhecida e respeitada a nível mundial.   Atualmente, a Make-A-Wish®  Portugal trabalha em parceria com todos os hospitais distritais do país.