O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Novos duplos diplomas com a Université Internationale de Casablanca

14 out 2015

A Universidade Europeia e a Universite Internationale de Casablanca, tambem integrante do grupo Laureate International Universities, assinaram no inicio deste ano letivo um protocolo que permitira aos estudantes a obtençao de dois duplos diplomas por ambas as instituiçoes.


O enfoque num encontro de culturas que partilharam séculos de história abre novos horizontes a todos os que querem fazer do turismo e da hospitalidade o seu modus vivendis. A arte de bem receber e o saber fazer são ensinados em contextos culturais claramente distintos com o objetivo de tornar a formação cada vez mais diversificada. Formar profissionais globais no respeito pelas especificidades de cada povo é o mote desta oportunidade que agora se lança.

O Duplo Diploma é um programa exclusivo do grupo Laureate que permite ao estudante obter dois diplomas, num período de quatro anos: o diploma da Universidade Europeia e o da universidade parceira. Através deste programa, o estudante realiza o seu curso de licenciatura na Universidade Europeia, durante três anos, e, seguidamente, realiza mais um ano curricular numa universidade parceira, numa área de continuidade ou complementaridade à sua formação académica inicial.

Assinado este protocolo com a Université Internationale de Casablanca, os estudantes da Licenciatura em Hospitality & Tourism Management têm, a partir deste ano, a possibilidade de obtenção de um de dois duplos diplomas criados no âmbito desta parceria: Hospitality & Tourism Management + Management Hôtelier e Hospitality & Tourism Management + Management Touristique.