O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia assina Carta Portuguesa para a Diversidade

30 mar 2016

A Cerimonia de Assinatura da Carta Portuguesa para a Diversidade, por parte da Universidade Europeia, tem lugar dia 31 de março, no Palacio da Ajuda, e contara com a presença do Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita.

A Universidade Europeia é, a partir de março, signatária da Carta Portuguesa para a Diversidade, formalizando através deste ato simbólico, protagonizado pelo Reitor João Proença, uma política de Diversidade em recursos humanos, comum às instituições da Laureate International Universities em todo o mundo.

A Carta Portuguesa para a Diversidade é uma ferramenta destinada a todas as organizações empenhadas em aproveitar o potencial e o valor de cada colaborador, otimizando a diversidade dos seus recursos. Trata-se de uma primeira etapa no desenvolvimento de organizações que ambicionam ser mais inclusivas, mais diversas e mais competitivas.

A Universidade Europeia, tal como as restantes organizações signatárias da Carta Portuguesa para a Diversidade, reconhece a importância do respeito e da valorização da diferença, nomeadamente em questões de género, orientação sexual, etnia, religião, cultura, língua, nacionalidade, naturalidade, ascendência, idade, orientação política, ideológica ou social, estado civil, situação familiar, situação económica, estado de saúde, deficiência, estilo pessoal e formação. A Diversidade constitui um imperativo ético da Universidade Europeia, integra os seus valores e a sua identidade institucional, orientando a atuação interna e externa da instituição.

Conhecer a Carta Portuguesa para a Diversidade