O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia, IADE e IPAM promovem ciclo webinar “Shaping your Future”

28 abr 2020

A Universidade Europeia, o IADE e o IPAM, em parceria com a empresa LHH|DBM vao promover **um ciclo de _webinars_ com um programa cognitivo-comportamental personalizado** para os estudantes finalistas com o intuito de facilitar a sua integraçao no mercado de trabalho. Estes workshops decorrerao semanalmente, durante o mes de maio.

“Shaping your Future” é um ciclo de webinars que pretende capacitar os recém-licenciados da Universidade Europeia, IADE e IPAM de ferramentas que lhes permitam ser mais eficazes na integração no mercado de trabalho e na passagem para uma ou no começo de iniciar a sua vida profissional.

No dia 5 de maio, realiza-se o primeiro workshop dedicado à ‘Marca Pessoal’, onde se pretende que os estudantes desenvolvam autoconhecimento e identifiquem hard e soft skills necessárias para se destacarem no mercado de trabalho.

Dedicado à ‘Comunicação’, no segundo workshop que decorrerá no dia 12 de maio, os finalistas vão aprofundar a importância das principais ferramentas de comunicação a utilizar e como comunicá-las ao abordarem o mercado de trabalho. O terceiro, sob o tema ‘Entrevista’, vai decorrer a 19 de maio. Entre outros conteúdos, serão identificados os pontos críticos no que respeita à preparação e atuação em entrevistas de emprego. No workshop dedicado ao ‘Mercado de Trabalho’, pretende-se que os estudantes entendam e contextualizem o atual mercado de trabalho e criem a sua estratégia de abordagem e o seu Plano de Carreira. Por fim, com o tema ‘Fui contratado, e agora? Este workshop vai desmistificar os diferentes cenários de contratação e remuneração, ajudando na análise e decisão sobre os diferentes cenários com que podem ser confrontados.

Com este programa a Universidade Europeia, o IADE e o IPAM pretendem ajudar os seus estudantes finalistas a criarem a sua marca pessoal e a desenvolverem as suas capacidades, com o objetivo de os inspirar a criarem o seu plano de carreira. Para acederem aos webinars os estudantes têm que se inscrever através seguinte formulário


Programa “Shaping your Future”:
Workshop 1 | 5 de maio – Marca Pessoal
Workshop 2 | 12 de maio – Comunicação
Workshop 3 | 19 de maio – Entrevista
Workshop 4 | 26 de maio – Mercado de Trabalho
Workshop 5 | 28 de maio – Fui contratado e agora?