O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia marca presença no Wellbeing Summit

26 nov 2021

A Universidade Europeia marcou presença no Wellbeing Summit Europa, America do Norte e America do Sul, representada pela docente e coordenadora Isabel Moço, num evento organizado pela Workwell, dedicado ao bem-estar dos colaboradores.

O Wellbeing Summit decorreu nos dias 27 e 28 de outubro e contou mais de 700 inscritos, em formato presencial, no auditório do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, no Lumiar (Lisboa), e online, espalhada por vários pontos do mundo. Todos os participantes puderam assistir a mais de 20 oradores a debater temas como saúde mental, programas de bem-estar organizacional, psicologia positiva, work-life balance, tecnologia e digitalização, e liderança positiva.

Na sua intervenção, a professora Isabel Moço, Coordenadora na Universidade Europeia, Embaixadora da Aliança ODS e Vice-Presidente da Pessoas 2020, destacou algumas pistas da investigação que tem sido feita na área do bem-estar organizacional e importantes recomendações a ter em conta: auscultar; considerar o patchwork geracional (as incompatibilidades, baseadas nas diferentes idades) e a natureza do trabalho; esclarecer e delimitar tempos. Lembrou ainda que “as atividades mudam, os processos mudam; a rotina é conforto e é preciso fazer um esforço para que as pessoas saiam do quadrado da rotina”.

O evento Wellbeing Summit foi patrocinado pela Michael Page, Urban Sports Club, Willis Towers Watson, Deco Proteste e Inetum, e com o apoio a Rede RSO PT – Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações, IIRH, Fundação José Neves e Agis. Os dois dias de evento estão disponíveis no canal de Youtube da Workwell.