O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Universidade Europeia recebe pela primeira vez a Tax Moot Court Competition da PwC

19 mai 2021

No dia 19 de maio, entre as 14h00 e as 16h00, realiza-se a _1st Tax Moot Court Competition UEuropeia_ , uma competiçao organizada pela Universidade Europeia com o apoio da PwC, cujo objetivo e reconhecer alunos de primeiro e segundo ciclos do ensino superior, na area de Direito Fiscal, que apresentem a melhor prestaçao em intervençoes em ambiente de tribunal tributario simulado.

Esta competição conta com o apoio institucional da PwC’s Academy e com vários advogados e docentes especialistas na área de direito fiscal, designadamente, o Dr. Rodrigo Rabeca Domingues (Tax Partner Pwc), o Prof. João Pedro Galhofo (Professor Assistente de Direito da UE), a Prof.ª Daniela Pessoa Tavares (Assistente Convidada de Direito Fiscal da FDUL), a Dr.ª Bárbara Miragaia (Advogada Associada Sénior da Vda- Vieira de Almeida) e o Dr. José Pedro Barros (Advogado Associado da RFF Rogério Fernandes Ferreira).

A iniciativa destina-se a todos os estudantes da Licenciatura em Direito da Universidade Europeia, assim como a antigos alunos, sob as condições presentes no Regulamento do evento.

O evento decorre na Sala dos Atos do campus da Quinta do Bom Nome e o prémio da equipa vencedora (5 alunos) será a oferta de uma formação avançada em Tax&Legal (ou outra disponível) pela PwC's Academy com validade de um ano.

As inscrições podem ser realizadas através deste link.