O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

1º Aniversário do NAME - Núcleo de Alunos de Marketing

12 nov 2018

No passado dia 27 de Outubro, o NAME - Nucleo de Alunos de Marketing da Faculdade de Ciencias Empresariais e Sociais da Universidade Europeia completou o seu 1º ano de existencia. Ao longo destes 12 meses, o NAME vivenciou experiencias e momentos unicos, ultrapassando inumeros obstaculos, prevalecendo sempre a perseverança e proatividade da equipa e de todos aqueles que contribuiram e apoiaram o desenvolvimento e crescimento do nucleo.

Nas palavras da presidente da direção do NAME, Raquel Banha, "hoje, brindamos a novos projetos e iniciativas, mas também aos momentos árduos e desafiantes que foram cruciais para o desenvolvimento de novas estratégias e caminhos. Abrimos portas para uma relação mais próxima e coesiva entre a Academia e os alunos, que acreditamos ser fundamental para uma evolução constante da Universidade. Somos apologistas da união das forças, entre a Universidade e toda a comunidade académica e estudantil.

Não poderia deixar de mencionar a realização da primeira edição do Marketing Summit, que foi, sem dúvida, o auge do primeiro ano de atividade do NAME, trazendo à Universidade Europeia grandes referências do Marketing em Portugal (Carlos Coelho, RFM, Zomato, Mattel, PSP, entre outros) e contribuindo para um envolvimento mais forte dos alunos no plano de atividades da Faculdade de Ciências Empresariais e Sociais da Universidade Europeia.

Queremos, assim, agradecer a todos aqueles que fizeram parte desta jornada e contribuíram para que tudo fosse possível. Estamos, e estaremos, eternamente gratos.
A mais um ano de desafios e aventuras!".