O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

15 Empresas na Feira de Empregabilidade da Universidade Europeia

17 jan 2017

No dia 5 de janeiro, teve lugar a **Feira de Empregabilidade** da Universidade Europeia, que contou com a participaçao de 15 empresas de setores distintos e um de uma adesao alargada dos nossos estudantes.

A Feira de Empregabilidade surgiu da necessidade de, por um lado, proporcionar mais oportunidades de estágio aos nossos estudantes, essencialmente, aos finalistas que pretendem ter uma experiência profissional no último semestre da sua licenciatura e, por outro lado, facultar a aproximação dos finalistas às empresas e das mesmas aos nossos estudantes que, brevemente, estarão disponíveis para a entrada efetiva no mercado de trabalho.

Algumas das empresas presentes realizaram inclusive sessões de entrevistas aos nossos estudantes, e alguns já se encontram em estágio, fruto da sua participação na Feira.

Aqui ficam as empresas participantes: AIESEC, Baker Tilly, Banco do Brasil, BNP Paribas, C Santos V.P., Double Tree | Hilton, DrivU, FillGroup, Hotel Londres, Indie Campers, Inspira Santa Marta Hotel, Leroy Merlin, Microsegur, Penha Longa, Vila Galé.


Imanuel Rodrigues, do Leroy Merlin, esteve presente na feira de empregabilidade e partilhou connosco o seu testemunho! VER
Testemunho de Lauro Andrade, Penha Longa Resort  VER
Tesmemunho António Gomes, Baker Tilly   VER


Feira Empregabilidade UE

Feira Empregabilidade Universidade Europeia

 Saiba mais sobre o programa de empregabilidade da Universidade Europeia aqui.