O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

5ª edição da Feira da Empregabilidade da Universidade Europeia, IADE e IPAM

19 nov 2020

A Universidade Europeia, o IADE - Faculdade de Design Tecnologia e Comunicaçao da Universidade Europeia e o IPAM promovem a 5ª ediçao da Feira da Empregabilidade ja no dia 26 de novembro.

Este ano com um formato totalmente online, o evento tem como objetivo aproximar empresas e estudantes de forma a contribuir, no futuro, para uma melhor integração no mercado de trabalho.

IKEA, Nestlé, Pestana Hotel Group/Pestana Management S.A., Sonae MC, Grupo Salvador Caetano e Lisbon Marriott Hotel são algumas das 39 empresas que participam na Feira da Empregabilidade e que inclui ainda Indiscreet Target, Think First – Glitterquestion, E-goi, Calzedonia Portugal, CustoJusto, Silver Lining - Consultoria de Comunicação, Mobinov - Cluster Automóvel de Portugal, ATREVIA, WinnerGroup, TRIVALOR, Lapa 92, Kovered, Pontual - Soluções Informáticas Industriais, Bomporto Hotels, Instituto dos Registos e do Notariado, Centro Tecnológico do Calçado de Portugal, BNP Paribas, ADECCO - Prestação de Serviços, everis Portugal, U.DREAM Portugal, Tangível, Altitude Software, Inditex, Worten - Equipamentos para o Lar, Vallis Capital Partners, Domino's Pizza, Deloitte , Ambar - Passion, WinnerGroup, Lopes Barata & Associados, Honrado Vineyards, Mesh Jewellery e Discovery Hotel Management.

A Feira de Empregabilidade trata-se de um dos mais notáveis eventos promovidos pelas três instituições académicas, oferecendo aos alunos a oportunidade de começar a pesquisar sobre a sua carreira de futuro, com o apoio de recrutadores de renome e de diferentes áreas de negócio.

Durante toda a semana, já a partir de segunda-feira, as três instituições vão estar também a promover Workshops, com o propósito de dotar os estudantes de importantes ferramentas relacionadas com o mercado de trabalho.

Assim, no dia 23 de novembro realizam-se os Workshops “À descoberta do Linkedin” orientado pelo especialista Pedro Caramez e "Destaque as suas Employability Skills", por Carla Bento, do Departamento de Marketing do Santander.

Já a 24 de novembro está confirmada uma Talk sobre “A importância do Personal Branding” por Vera Medronho, Fundadora da Powefull Brands Agency, e a palestra "Comunicação Integrada", por Ana Mendes e Daniela Agras, da Atrevia.

No dia 25 de novembro, das 11h00 às 12h00, vai estar a decorrer a Talk de Ana Maio, de Miss Pavlova, sobre “Como criar o meu negócio de sucesso”; e a palestra "Negociação/Empregabilidade e Empreendedorismo", por Carlos Antunes.

E, no dia 26 de novembro, das 10h00 às 11h00, realizam-se os Meeting Points de 10 minutos para se obter informações sobre as empresas e os estudantes poderem fazer o seu pitch aos recrutadores.

A participação na Feira de Empregabilidade da Universidade Europeia, IADE e IPAM, é restrita a estudantes das três instituições e os mesmos podem inscrever-se através do Portal de Empregabilidade, aqui.